Preciosidades do Rei (02)

Caderno de anotações de Michael 

Querido Tito: Uma boa expressão no momento certo, é como óleo calmante para uma pele machucada. Sua honestidade me comoveu no telefone hoje. Amor, M.J.  
Querido Jermaine: Sua carta é linda! aceito suas desculpas e tambem amo você. A irmandade é mais importante do que tudo. Espero te ver logo. diga oi para toda a familia. Com todo meu amor, MJ' 
Dee Dee* por favor leia esse artigo sobre abuso de crianças e mostre para o taj (sobrinho de michael). É terrivel.o artigo diz que até nossos parentes podem se tornar molestadores de crianças, ou até mesmo tios e tias. por favor leia. Amor MJ
Taj, esse livro é valioso. Eu tinha 3 anos de idade quando ganhei. Cuide sempre dele. Com amor tio Doo Doo. M.J   

Os papéis da compra do rancho Neverland
Querido Michael: estou esperando você me ligar. Temos que nos encontrar antes de você ir, breve. Meu novo número é 818-788-0909. Com amor: Jermaine. OBS: Mamãe precisa que você ligue para ela. Jermaine.

Óculos e agenda de Michael   
'proveite o amor. MJ
Bloco de notas de estudos bíblicos de Michael
Caderno de desenhos do Michael
Caderno de músicas de Michael
Caderno de Neverland





Carteira Identidade com cidadania francesa     

Certidão de casamento com Lise Marie
Certidão nascimento Prince I
Certidão nascimento Paris Jackson
Certidão nascimento Blancket
Convites
Desenho de La Toya feito por MJ, com direito a envelope
Frases de mentalização: 'eu sou lindo...eu sou lindo...eu sou lindo...'
Livro do casamento com Lise Marie
Carteira de motorista de Michael

Identificação da gravadora Motown
Para Jermaine Jackson.. todo meu amor, MJ
Passaportes de 1987 e 1993
Perfume com essência de jasmim   
Plano de saúde de Michael
Querida mamãe, eu te amo. Seu filho Michael
A licença para um parque temático em Malibu - o Golden Palace -
Testamento de Michael