Você sabia?


A canção Human Nature do ábum Thriller (1982) foi citada por Michael como uma das músicas mais difíceis de se gravar: 'Nós estávamos acostumados a fazer várias gravações para conseguir o vocal mais próximo do perfeito possível, mas Quincy (produtor musical) não estava satisfeito com meu trabalho nessa canção, mesmo após uma dúzia de gravações.

Finalmente ele me chamou de lado no final de uma sessão, e disse que ele queria que eu implorasse. Isso foi o que ele disse - ele queria que eu voltasse para o estúdio e literalmente implorasse por isso. Então eu voltei, mandei desligarem as luzes do estúdio, e fechar a cortina entre o estúdio e a sala de controle, assim eu não me sentiria constrangido. Quincy começou a fita e eu implorei - o resultado é o que você ouve na canção.'

Fonte: NumberOnes