Depoimento de Lise Charette


'Michael era uma pessoa linda e sincera! Eu o encontrei e mudei após este encontro. Michael era tão especial! Ele tinha aquele grande amor espiritual dentro dele e você poderia sentir isso quando você olhasse no olhos ou quando o tocasse. Ele era maravilhoso e tão bonito! Eu nunca vou esquecê-lo!

Eu o vi pela primeira vez ao vivo em Montreal, na Victory Tour (1984), depois o ví novamente na mesma turnê em Toronto (1984) e voltei a revê-lo na Dangerous Tour em Bucharest (1992) e eu nunca esquecerei aqueles shows!

Eu conseguí encontrá-lo após todos estes shows e apertar a sua mão. Michael era tão humilde e tão normal para uma estrela tão grande! Ele também era tão bonito e diferente de todos os outros artistas que você conhece. Michael tinha algo nele que te fazia mudar por dentro toda vez que você olhasse para ele, falasse com ele, segurasse a sua mãos ou o abraçasse.'

Lise Charette

Fonte: http://reflectionsonthedance.blogspot.com