As memórias de Arus e Talin (4/5)


'As pessoas sempre acham difícil de acreditar quando digo que me tornei uma fã em 2003, quando eu tinha 18 anos. Eu não era exposta a Michael quando era criança e não sabia muito sobre ele, até assistir o documentário Living With Michael Jackson.

Eu sei que era um documentário que o retratava sob uma luz muito ruim, mas durante uma tarde de março, quando não havia mais nada para assistir na TV, eu sintonizei e fiquei instantaneamente viciada.

Algo sobre ele, durante a entrevista, realmente me seduziu e eu nunca tinha visto uma pessoa mais interessante na minha vida. Onde era aquele lugar mágico onde ele vivia? Seria possível encontrá-lo? 

Eu precisava saber mais a respeito e, naquela semana, entrei em vários fóruns sobre Michael Jackson, encontrei sites de fãs e participei de salas de chats com os fãs.

Comprei toda a sua música e, enquanto ele rapidamente se tornava o meu artista musical favorito, eu o amei e sempre o amarei mais como pessoa... simplesmente como Michael.

Durante o verão, eu procurei pelo endereço de Neverland e fiz várias visitas pelo lado de fora dos portões. Eu tinha ouvido falar de histórias mágicas sobre Michael deixar os fãs entrarem em Neverland e sonhava que, um dia, pudesse acontecer comigo.

Senti que, enquanto eu colocasse meu pensamento nisso, acabaria por acontecer. Esta era a vantagem de morar em Los Angeles... poderíamos ir a Los Olivos nos finais de semana e fazer viagens agradáveis. 

Nada aconteceu durante todo o verão e eu perdi o seu aniversário, quando Michael permitiu que os fãs atravessassem os portões. Fiquei decepcionada.

Em 9 de setembro de 2003, li um post no antigo MJJForum (agora MJJC) dizendo que eles estavam distribuindo ingressos na rádio KIIS FM 102.7 para um evento beneficente pós-festa, em Neverland, em 13 de setembro de 2003.


Entrevista concedida por Michael ao radialista Rick Dees, da estação Kiis FM. Eles conversam, entre outras coisas, sobre esta festa beneficente citada neste depoimento. (clique no botão full screen para visualizar melhor as legendas)

Imediatamente, anotei todos os telefones que eu poderia encontrar na minha casa e comecei a ligar. Depois de tentar por aproximadamente uma hora, eu finalmente consegui.

Quando eu passei por eles, me disseram que eles já tinham um vencedor. Eu lhes disse que era meu sonho de visitar Neverland e comecei a falar sobre o que Michael significava para mim.

Acredito que o atendente realmente ouviu a sinceridade na minha voz e me colocou em espera: eu fiquei aguardando por cerca de meia hora, quando ele me disse que, em breve, eu poderia receber uma boa notícia.

A próxima coisa que eu soube era que estavam sendo concedidos mais quatro bilhetes gratuitos para Neverland. Na minha mente, eu pensava que este dia era o dia mais sortudo da minha vida.

O dia 13 de setembro chegou e nos foi dito para irmos até ao estúdio da KIIS FM, em Burbank, e fomos levados a Los Olivos, em um ônibus enorme.

Quando chegamos lá, tivemos que assinar vários contratos e, depois, fomos finalmente deixados nos grandes, bonitos e dourados portões de Neverland - eu estava impressionada só de vê-los.

Em seguida, nos sentamos no trenzinho, pegamos um pouco de sorvete e estávamos em nosso caminho para o parque de diversões. No nosso caminho, encontramos algumas belas paisagens.

Havia um lago enorme no meio de tudo, com áreas de grandes árvores e flores vibrantes, em todos os ângulos. Havia pequenas esculturas de crianças... e até mesmo clássicas canções da Disney tocando ao fundo, por todos os lugares. Era como entrar em um doce conto de fadas.

Em seguida, chegamos à área do parque de diversões e percebi que tudo era livre. Pipoca, algodão doce, sorvete, refrigerante e bebidas, cones de neve, biscoitos e sobremesas, doces e chocolates, jogos e prêmios para ganhar, desenhos de caricaturas e passeios.

Eu estava assombrada e não podia acreditar que eu estava realmente lá. Nós caminhamos até à sala de cinema e nos encontramos na frente de uma loja, com todos os tipos de doces e pipoca.

Dentro havia belos assentos de veludo vermelho e uma tela de cinema enorme. Nós ficamos por alguns minutos e saímos para explorar Neverland.

Nós fizemos nosso caminho para a tenda do clube de dança e, quando chegamos lá, o anfitrião anunciou que Michael sairia em breve.

A tenda parecia estar cheio de pessoas embriagadas, ​​e definitivamente não eram fãs de Michael (havia muito poucos verdadeiros fãs naquele dia), por isso, facilmente tomamos o rumo até a linha de frente do mini palco.

Michael finalmente apareceu e nunca pareceu estar tão bem. Ele estava usando uma camisa preta com botões e calças pretas com brilho. Ele fez um breve discurso:

Obrigado a todos por terem vindo esta noite. Porque na minha opinião, esta é uma causa muito especial e a causa é o nosso futuro e o futuro é as nossas crianças. Vou continuar a lutar por elas, pelo resto da minha vida.

Como seu aniversário tinha sido há duas semanas, eles compraram um bolo e nós cantamos Feliz Aniversário para ele. Algumas celebridades subiram ao palco e teve uma pequena 'guerra de bolo' com Michael.

Foi adorável, mas antes que percebêssemos, ele saiu do palco e foi escoltado até seu Bentley preto. Eu consegui deixar uma cartinha que eu tinha preparado para dentro de sua janela, antes que eles fossem embora.

Eu não fui para Neverland à espera de ver Michael, mas vê-lo e saber que ele estava lá me fez querer chegar mais perto. Enquanto eu assistia a velocidade do Bentley pela estrada de terra, eu me perguntava o que deveríamos fazer em seguida.'

Por Arus

Arus e Talin são duas amigas que compartilham, juntas, suas memórias sobre Michael Jackson. Leia também as partes 01 02 03 05


Fonte: http://coffewithmichael.blogspot.com.br/