Depoimento de Soleil Moon Frye

Soleil Moon Frye
Em seu livro de memórias, a atriz Frye relata ter visitado Neverland. Ela explica que conheceu Michael Jackson através de seu amigo Quincy Jones, e logo em seguida, Frye e sua mãe foram convidadas à casa de Michael.

"Eu tinha ido a um concerto de Bruce Springsteen... Eu era amiga de uma família que estava muito próxima a ele. Neste concerto, ele estava lá com Elizabeth Taylor e eu lhe dei um ioiô dourado e Michael brincou com ele.

Então, eu fui convidada para sua casa com minha mãe e jantamos lá. Tenho muito claro a lembrança de tomar sopa de tomate. Depois, fiquei com a família e aí então eles acabaram tendo que sair e acabei ficando. Foi incrível.

Foi antes de Neverland, ele tinha um lugar no Valley (Califórnia) ... Nós assistimos Willy Wonka (& The Chocolate Factory) e brincamos em uma jacuzzi* (modelo de banheira de hidromassagem - nota do blog). Foi realmente um momento muito divertido na minha vida. Nada de estranho aconteceu, ele era totalmente doce.

Ele tinha todos aqueles animais, como uma lhama... Michael levou a mim e à minha mãe em uma excursão à sua casa. Vimos seus trajes elaborados envoltos em vidro, seu quarto, todas as suas bugigangas e seu estúdio de gravação impressionante. Nós assistimos Willy Wonka e Michael e eu nos sentamos, um ao lado do outro. Ele tinha um jeito de falar como se ele fosse uma criança, também.

Passeamos pela sua propriedade impressionante e começamos a andar sobre uma ponte, quando um cisne saltou sobre mim... Michael me jogou ao chão, em um esforço para me proteger. Ele explicou que a fêmea estava grávida e por isso o cisne macho foi protegê-la. Parecia normal, eu acho.

Eu me lembro dele falando sobre o fato de que eles e relacionava mais com as crianças do que com os adultos e que os adultos nunca o compreendiam completamente. Ele sentou-se à minha frente e tivemos um diálogo como se fôssemos colegas - um verdadeiro 'coração para coração'.

Michael nunca me fez sentir em uma situação bizarra. Pareceu-me como se ele realmente quisesse alguém para conversar, alguém que não fizesse nenhum julgamento sobre ele. Agora eu percebo que, mesmo que por apenas uma noite, Michael Jackson foi 'minha babá'. Eu tinha nove anos de idade.'

Soleil Moon Frye (atriz e diretora norte-americana, iniciou sua carreira como atriz mirim)

Fontes:
http://rhythmofthetide.com
Huffington Post