Depoimento de Marva Hicks


"Minha melhor lembrança de Michael Jackson é quando minha mãe ficou muito doente e estava em tratamento intensivo. Estávamos nos apresentando em Sydney, Austrália. No desempenho de uma das noites, eu descobri que ela estava doente.



Michael me puxou de lado, depois do nosso círculo de oração (ele sempre se juntava a nós nesse momento). Michael me agradeceu por fazer o show daquela noite, considerando como eu estava preocupada sobre minha mãe. E ele me garantiu que iria me levar para casa o mais rápido possível.

Parti em um voo na manhã seguinte. E no dia seguinte, chegaram flores ao hospital para a minha mãe - de Michael Jackson. Eu sou leal a ele até hoje, por causa de sua bondade.''

Marva Hicks (cantora que atuou no palco como backing vocal de MJ)

Fonte: http://mjhideout.com/forum