Depoimento de Tonya Watts [amiga de Debbie Rowe]


''Me deixe começar dizendo que Michael Jackson foi verdadeiramente meu primeiro amor. Admito que minha loucura por ele não começou até Thriller. Era época de Natal quando o vídeo foi lançado. Eu nunca vou esquecer de assisti-lo na véspera de Natal. Eu tentei aprender cada movimento e assim como todos os outros. Eu tinha pôsteres em todo o meu quarto, e quando BAD saiu eu tinha essa enorme foto dele, em papel duro, a mesma da capa no álbum.
Eu peguei da loja de discos no shopping. Estava atrás da minha cama e ele estava sempre comigo.

Eu também vou ter que acrescentar a essa história que eu realmente entrei em lutas com pessoas especialmente no ensino médio, década da época do álbum BAD. Eu odiava quando as pessoas se divertiam com ele e elas me irritavam e me criticavam sobre isso.
Mesmo um professor costumava me dar um tempo difícil. Eu era uma defensora de Michael Jackson [e ainda sou].

Quando me mudei para Los Angeles. fui morar em um apartamento em Van Nuys, Califórnia.
A senhora do outro lado do corredor era super legal. Ela batia na nossa porta com muita freqüência. Ela logo se tornaria uma grande parte da minha vida. Ainda posso dizer até hoje que nunca conheci ninguém como ela. Ela era outra coisa.

Não demorou muito para ela nos dizer o quão perto ela estava de Michael Jackson.
Ela trabalhava para seu dermatologista e o conhecia por muitos anos. Tenho que admitir que não acreditei nela. Eu assumi que ela era uma louca e mentirosa. Ela disse que ele deu a ela o veículo que ela dirigia e que ela é muito boa amiga dele. Logo me vi em seu apartamento modesto, olhando para todas as provas que eu precisava, para saber que ela estava dizendo a verdade.

Eu contei a ela tudo sobre minha história de amor. Nos próximos dois anos nos tornamos muito boas amigas. Me recordo de um dia em que eu atendi o telefone dela e era ele... uau! Reconheci a voz dele e apaguei... eu já tinha conhecido ele pessoalmente nessa altura, então ele sabia quem eu era. Ele perguntou a ela "se era aquela garota do interior". Muito Legal! Então, sim, eu o conheci uma vez... muitas pessoas não acreditam em mim e outras não se importam. RI MUITO!

De qualquer forma isso acontece e foi algo muito especial para mim e eu nunca vou esquecer isso. Eu sempre terei um ponto fraco no meu coração por ele. Eu também sei que ele é inocente, então seja o que for, não me chateiem com essa m**** também... ha ha.''

Tonya Watts conta no depoimento abaixo como ela conheceu Michael,  este é um texto que ela publicou em sua conta no MySpace em 12 de julho de 1995.


''Debbie nos bastidores de Y.A.N.A.''

''[...] Então ela [Debbie*] me levou para o Gower Studio, onde ele [Michael*] estava gravando um videoclipe. Ele trabalhava à noite, então fomos em torno das 11h. Eu estava tão nervosa [só ele e Dolly me deixariam nervosa]. Chegamos e seus seguranças nos levaram para um trailer.
Ela entrou e me deixou do lado de fora do trailer por um tempo.
Finalmente, ela abriu a porta e me chamou.

Ela disse: "Michael, esta é Tonya... Tonya, este é Michael.''

Ele apertou a minha mão e eu disse a merda mais idiota de sempre:

''Eu devo desmaiar agora ou mais tarde?''

...e dei uma risadinha. Então eu sentei no canto de uma cadeira enquanto ela, Michael e o maquiador continuavam enquanto ele estava maquiando. Muitas pessoas não podem dizer que fizeram isso, ele é muito reservado sobre suas maquiagens ha ha...

Depois nos encaminhamos… eu estava tão tímida e seguia atrás, ele parou e esperou por mim, como um cavalheiro. Nós fomos em seu trailer pessoal e havia doces em todo o lugar, apenas como eu teria imaginado. Logo tivemos que partir porque Lisa Marie estava a caminho.
Ela estava [marcando presença*] naquele vídeo e bem, era hora de ir.

Neverland... Eu também pude ir a Neverland com ela. Era selvagem... ele não estava lá, mas o espírito dele estava... era tão surreal caminhar pela casa dele… com aqueles funcionários nos tratando de forma resguardada...

Bebê! Uau! Um dia ela começa a me dizer que estava planejando ter um bebê para ele!
Ela me disse desse jeito, antes que ela estivesse grávida. Eu tenho que admitir ainda. Eu não tinha certeza se ela estava dizendo a verdade. Isso está indo longe demais... LOL! ''Você vai ter o bebê dele e entregar para ele.''

Bem, ela estava dizendo a verdade. Isso é exatamente o que ela fez duas vezes. O engraçado é que eu nunca contei a ninguém, exceto que eu e minha família rimos sobre isso. Ela amava o nome de Paris.. quando minha sobrinha e sobrinho vieram do Alabama, ela organizou com MJ para todos nós irmos para Neverland. Bem, nós sempre brincamos e dizemos que é onde eles conseguiram o nome PARIS. Minha amiga me disse isso uma vez... mas quem iria acreditar em mim, então deixa pra lá, não importa mesmo assim.

Quando vazou a história que ela estava tendo seu bebê, a loucura da vida de Michael Jackson tinha chegado ao meu prédio e vamos apenas dizer que não era bonito! Eu estava administrando o prédio por esta altura... Caminhões de notícias, paparazzi, o nome dele... eles estavam alinhados do lado de fora do nosso prédio e era um grande loucura.

Então todos que moravam no prédio começaram a receber telefonemas da mídia...
Hard Copy, Extra, Entertainment Tonight, shows britânicos, jornais. Como eles conseguiram nossos números de telefone ainda está além de mim. Ela começou a receber proteção de um guarda-costas e ela não podia sair de casa. Sua vida é triste e eu entendo agora. Eu só provei um amendoim!

Então houve a noite em que ela recebeu uma ligação do Hard Copy dizendo a ela que uma ex-amiga deles estava dizendo algumas coisas ruins. Eles disseram a ela que se ela concordasse em dar uma entrevista, eles não publicariam o conteúdo negativo.

De alguma forma eu me encontro no meu banheiro engasgando com o vaso sanitário.
Meus nervos estavam prestes a ter um ataque cardíaco.. ha ha . o que está acontecendo?
Há câmeras na minha sala de estar e eu estou sendo entrevistada com orientações muito rigorosas do que eu posso e não posso dizer... Eu odiei como me vi falando em seu nome sobre ela e Michael Jackson. Eu ainda tenho uma cópia disso. Eu não posso nem assistir, é embaraçoso.

A coisa toda realmente resultou em uma grande dor no coração. Antes que tudo acabasse, ninguém em nosso prédio confiava um no outro. Alguém roubou uma foto dela com MJ do apartamento dela e a vendeu. Ela não sabia em quem confiar e nosso prédio gerou uma energia ruim. Eu me mudei logo depois e ela também. Ela sempre terá um fraquinho no meu coração!

Esquisito... muitos anos depois, agora sou muito amiga do seu empresário de antigamente. Aleatório, eu o conheci através da música em Nashville. então agora eu conheço duas pessoas que o conhecem muito de perto, e outra razão é que eu sei que ele é inocente!

Ela acabou se tornando sua esposa e depois se divorciaram. Eu cuidei de seus cachorros enquanto ela saía da cidade para se casar com ele.''



Bônus do blog! Estou republicando abaixo um antigo post sobre Debbie e Michael:



Debbie Rowe montou em sua motocicleta Harley Davidson para se encontrar com Michael Jackson, no set do Aeroporto de Van Nuys, onde Michael se preparava para filmar seu curta-metragem Ghosts.

Ela o convenceu a subir em sua moto, para que eles pudessem encontrar um lugar privado para conversar.

Debbie lembra: ''Eu estava grávida e lhe disse: ''Você vai ser pai!" 
Ele ficou tão animado, que corria ao redor da pista, gritando."


Fonte dos depoimentos de Tonya Watts: https://lacienegasmiled.wordpress.com