Depoimento de Hassan El Hajjami

Hassan El Hajjami
"Eu estava vindo do meu camarim durante o show e vi um grupo de pessoas em pé no corredor. Eu realmente não prestei atenção ao que era, mas ouvi quando a porta do meu camarim se abriu, e entrou alguém fazendo um movimento de dança perfeito.

Eu precisei de alguns segundos para reagir, porque esse homem que chegou falando comigo era simplesmente Michael Jackson! Pode parecer incrível, mas ele falou comigo, me abraçou, apertou minha mão me perguntou de onde eu vinha, onde eu havia aprendido aqueles movimentos. Ele me fez uma porção de perguntas, enquanto eu estava me esforçando para me comunicar em Inglês.

Michael e Hassan
Eu juro para vocês que para sempre eu vou me lembrar dele ter me dito que eu sou um dançarino muito bom, com uma grande qualidade de movimentos. Ele me tocou profundamente. Amo você, Michael.''

* O depoimento acima é de Hassan El Hajjami (Haspop) um artista franco-marroquino que combina dança, mímica e ação. Na ocasião em que ele conheceu Michael, estava atuando no show Beatles Love do Cirque du Soleil em Las Vegas, em 05 de Março de 2007.

Abaixo temos outras fotos dos bastidores do show:

Michelle, Michael e Raf
Ortzi, Michael e Christel
Tash e Michael
Com John Agatone
Muk e Michael
Fontes: 
Imagens do meu arquivo
depoimento:UK Loves MJ