Manuscritos de Michael


"Eu quero viver nesse mundo mental como um cientista, aprendendo tudo sobre os ilimitados poderes internos da mente, viver em constante pesquisa, planejando minha vida por meio de programação da minha mente, a fim de alcançar tudo o que desejo, conhecer todos os segredos, e agir sobre eles, onde tudo o que toca se transforma em um fenômeno através do conhecimento, compreensão e ação em cumprimento.''


''Programar minha mente com a verdade profunda dos poderes mentais internos, viver através de um programa e sistema mental, para que eu possa alcançar qualquer objetivo que eu deseje, quando eu desejar.''

*Nota manuscrita de Michael em um estudo de auto-ajuda.

Fonte: Tumblr

32 comentários:

  1. The Estate of Michael Jackson tem 6 armazéns cheios de itens pessoais e profissionais de Michael Jackson, esse é um dos itens que está indo a leilão. Gostaria que parte disso se revertesse na criação de um museu. Já falei sobre isso noutras vezes, mas sempre dá um aperto no coração vendo esses itens se espalhando de forma que irão sumir de nossas vistas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Rosane! É muito triste essa situação. Infelizmente não podemos fazer nada, os objetos pessoais do king estão sendo espalhados pelo mundo sendo que o ideal é a criação de um museu. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A letra dele estava caprichada nesse manuscrito, igual como ele escrevia suas anotações sobre a Biblia, que eu publiquei noutro dia.

      Excluir
  3. Nossa os manuscritos do King me supreendem a cada dia. Ele disse exatamente o que eu busco, só que ainda estou iniciando nesse processo, em pensar que Michael já dominava essas técnicas...!
    Rosane vc sabe dizer de quando mais ou menos é datado esse manuscrito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, eu adoraria ter colocado a data, mas eu não tenho essa informação.

      Excluir
    2. Talvez nem os leiloeiros desse item saibam, podem ser folhas avulsas e não datadas.

      Excluir
  4. ♥ ♥ ♥ Boa noite angel! ♥ ♥ ♥

    Me dá aflição em saber desses leilões, as coisas tudo sumindo.

    Não ter um museu em homenagem a Michael e deixarem Neverland como está corta o coração.

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga. É uma situação vergonhosa a forma como estão transformando todos os pertencentes do nosso anjo em dinheiro. O espólio e os familiares parece que não se importam sobre isso.

      Excluir
    2. ouvir dizer que a lady gaga vai fazer com as roupas do michael

      Excluir
    3. Sim, ela falou a respeito. Mas pense no montante que se referem a seis armazéns guardados....

      Excluir
    4. nao entendi pode escrever de novo porfavor

      Excluir
    5. Eu quis dizer que há muito material sobre Michael na posse do espólio, e que deveria ser utilizado na concepção de um museu.

      Excluir
  5. oie vc fez uma mateia sobre a tatiana thumbtzen aquela que fez o clipe com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem várias matérias com ela. Vc procura no marcador ''the way he made me feel'' [na lateral da página].

      Excluir
  6. É tão interessante esse trabalho que ele fazia com a mente,, brilhante.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosane!!!
    Nossa, é tão legal ver como o Michael buscava usar a mente de uma forma completa... minha irmã tem um dos livros do Tony Buzan o "Use sua Mente" e a gente sempre se perguntava se o mapa mental do qual o Frank Cascio se referia no livro tinha alguma coisa a ver com mapa mental do livro do T. Buzan rs até o dia em que a gente entrou no blog e confirmou isso tudo, é incrível saber que eles se conheceram. Michael sempre foi muito estudioso, mto lindo, né...
    Também reparei na letra caprichada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca! Eu já li diversos livros sobre o assunto referente ao poder do pensamento, o tema é fascinante. Michael muito perfeito né, sempre procurando se aperfeiçoar em todas as áreas de sua vida. Bjos a vc e sua irmã!

      Excluir
  8. Rosane, vc recebeu o comentário que eu enviei hoje bem cedo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro quando recebi teu último comentário Leda, mas os recebidos, estão todos publicados. ♥ ♥\0/ ♥ ♥

      Excluir
    2. Fui verificar, e tem um comentário teu [publicado] na postagem ''os fãs de Michael''.. é sobre esse?

      Excluir
    3. Não... é sobre esse mesmo, coisa da net...
      Realmente a letra dele está bem caprichada.
      Michael tinha uma imensa sede de aprender e queria sempre evoluir.
      É lamentável e muito triste ver todos os seus pertences tomando direções diferentes e se perdendo pelo mundo. Imagina o conteúdo de 6 armazéns: cada armazém com muitas caixas, cada caixa com muitos pertences e cada pertence com uma parte da vida dele. A família não deveria permitir que eles fossem leiloados e sim direcionados para um museu em sua homenagem.
      Claro que após uma triagem, respeitando a sua privacidade. Desculpe-me quem simpatiza com a família dele mas, para mim, eles sempre viveram e vivem na sombra de Michael. O museu também poderia gerar inúmeras fontes de renda como entradas, lembranças, dvds, lanchonetes, transportes, parques, ... Acho que ele ficaria feliz e seria mais uma maneira de manter o elo com os seus fãs.

      Excluir
    4. Com certeza, Leda, um museu geraria lucros todos os dias, meses e anos. Mas parece que eles querem um lucro mais imediato.

      Excluir
  9. Inteligentíssimo esse nosso Rei ne.. Nunca se cansava de aprender !!

    ResponderExcluir
  10. Omg! Gente que palavras são essas?!!Omg...tão reflexivas e profundas...Super intelectual esse nosso anjo Mike :-D
    manuscrito maravilhoso ;-)
    Amoooooo*......*
    king Michael love too<3

    ResponderExcluir
  11. Hi guys, a google search by image took me here, I'm an Italian mother tongue and I translated this page using the web tool, I just want you to know that this very sad situation about the selling of Michael's precious stuff is anything that his family can take action on. I'm ONLY a MJ's supporter, that's why I've been studying every legal document available to know the truth about everything related to him and truth is that his family have no power to stop this shame. You must understand that the executors of his Estate have the priority according to the law, that's why when Michael's nephew Taj Jackson filed a complaint to PCC (do you remember Mirror's LIES about some alleged new FBI files related to the child abuse?) pushing the Estate into doing the same, the British institution went on with the Estate's filing, but then the executors failed to answer their emails. Please, keep you informed about what they are doing to Michael's legacy, we must question the TRUE responsible of this upsetting situation.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buona giornata .. è davvero un peccato che il modo in cui i beni di Michael è stata trattata. Purtroppo, non abbiamo alcun potere di interferire, in quanto potrebbero rendere la famiglia di Michael e la sua tenuta. Grazie per la partecipazione. Abbraccio!

      Excluir
  12. Eu não acho que os manuscritos de Michael, assim como outros itens, devessem ser leiloados, muitas coisas lindas irão se perder. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro manda mais, infelizmente.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...