Depoimento de Michael Bush (24)


''Nós forramos as calças Billie Jean, a clássica calça de algodão de pregas, com material extra nos bolsos. Conforme Michael dançava, ele deslizava as mãos para dentro dos bolsos e levantava este material, fazendo também levantar as pernas da calça, levando os olho do público para onde ele queria direcionar... para a técnica do seu trabalho com os pés.

Colocando forros extras onde normalmente não haveria, nós ajudamos Michael a fazer as suas roupas se moverem sem que as pessoas pudessem vê-lo tocando-as. Suas roupas podiam se mover, saltar, agir, performar.


O amor de Michael pelas camisas de veludo vermelhas e calças pretas de algodão era conhecido como o "uniforme Michael" o qual ele usava quando ele não estava se apresentando.

"Bush, se eu tenho cinquenta camisas de veludo vermelho no meu armário, eu não tenho que pensar sobre o que eu vou usar... o que é um desperdício de tempo e energia. Se eu só tenho uma escolha no meu armário, então você não vai saber sobre o que eu usei nos últimos três dias. Está limpo? Está sujo? Você não sabe.''

Michael amava manter as pessoas tentando adivinhar, porque isso significava que eles estavam prestando atenção."

Michael Bush
(estilista de Michael Jackson, em seu livro The King of Style: Dressing Michael Jackson)

Fonte: http://www.positivelymichael.com