Depoimento de Mekia Cox


"O que posso dizer sobre Michael? O que você não pode dizer? Ele era incrível. Tudo o que você pensar a respeito, ele era muito mais. Ele era a alma mais gentil e mais doce que você poderia conhecer.

Ele entrava na sala e era como.. ''Lá está ele!" Era como se as nuvens se afastassem e a luz chegasse com a música. Ele costumava dizer: "Pessoal, se certifiquem de não ir surfar ou saltar de paraquedas, porque eu vou precisar de vocês pelos próximos três anos."

Estas palavras são de Mekia Cox, atriz e dançarina que atuou nos ensaios de This Is It. Ela mantém uma pulseira de borracha vermelha no pulso - uma identificação para os ensaios - como lembrança de uma experiência que passou tão rapidamente, que pareceu um sonho.

Mekia e Michael nos ensaios
"Parece que isso não aconteceu", diz ela. "Então, você olha para o pulso e percebe.. eu fiz parte de algo realmente especial. Michael era um artista que sabia exatamente o que queria e sabia lhe dizer da maneira mais amorosa. Tudo o que você poderia fazer era respeitá-lo e fazer exatamente o que ele lhe pedia.''

Qual é a sua parte favorita do filme? 

''The Way You Make Me Feel. Eu olho para o vídeo e penso.. sou realmente eu no vídeo? Eu estou no palco com Michael Jackson? É um sonho. É surreal para todos nós.''


Fonte: http://alchrista.tumblr.com