A presença de Michael no evento ''Rose Bowl''


Michael fez uma aparição surpresa em 01 de Agosto de 1982 no Rose Bowl (Pasadena, Califórnia) onde Quincy Jones & Friends estavam participando do show Budweiser Superfest. Setenta mil pessoas compareceram para assistir ao festival.

''Eu vim assistir ao Quincy no Rose Bowl, eu não queria entrar no palco, eu me abaixei e me escondi, esperando que ele não me visse por trás das pessoas, e então ele me chamou. Eu fui até lá e fiquei louco. comecei a escalar um andaime, os alto-falantes, o equipamento de luz. A platéia entrou no clima e eu comecei a dançar e cantar.'' (Michael Jackson)














Michael com Quincy Jones e esposa



[Tudo o que se encontra na internet a respeito, é um video de apenas 13 segundos.]

Cerca de 10 anos depois, Michael voltou ao Rose Bowl para ser a estrela principal no Super Bowl em 1993.