Depoimento de Amitabh Bachchan


Em 1982, o ator indiano Amitabh Bachchan esteve em New York para assistir um dos concertos de Michael Jackson em Jacksonville e o destino quis que ambos se hospedassem no mesmo hotel. Michael tocou a campainha de sua porta, pensando ser o seu quarto, e foi saudado pelo astro hindu, agradavelmente surpreendido.

"A campainha da porta do meu quarto no Helmsley Palace Hotel tocou e eu atendi. Lá estava Michael Jackson. Ele parecia um pouco surpreso, e se virou para os homens que lhe acompanhavam e, com sua voz suave, me falou: ''Oh! Me desculpe! Eu acho que este é o quarto errado.''

Mais tarde, ambos puderam se reunir novamente e conversar.

''Michael tinha a fala mansa, muito humilde e educado. Ele foi um homem que personificou o impossível. Nada pode se comparar. Ele era simplesmente esta incrível perfeição que Deus poderia ter criado, na sua misericórdia. Toda ação concebível de ritmo e estilo foi incorporada dentro de sua forma diminutiva, sem qualquer defeito. A alegria que ele forneceu tornou-se sinônimo de ''estágio final''. Ele era o impossível, um artista excepcional. Alguém que criou uma experiência para quase com todos nós, com a sua arte.''

Fonte: http://www.mahiram.com