Depoimento de Dee Pfeiffer


"Eu sinceramente acredito que Deus deu a Michael uma missão que era trazer alegria, curar a solidão e os corações partidos e ajudar os menos afortunados. Ele certamente me ajudou na minha infância traumática.

Meus pais faleceram quando eu tinha seis anos de idade e eu cresci sem o amor que a maioria das crianças no mundo ocidental têm à sua disposição. Eu passava horas sozinho no meu quarto, sem amigos e encontrando pouca alegria na vida.

Eu acredito que quando eu me tornei um cristão, Deus colocou Michael em minha vida, como uma forma de me alcançar todos os dias, e ele o fez. Mas a minha não é a única história como esta. Ele fez muito para muitas pessoas, muitas vezes em segredo e sem chamar a atenção ou publicidade.

Eu orei, após ler sobre ele andando pelas ruas, à noite, à procura de alguém para conversar, sem pensar que, um dia, iria me tornar seu amigo, e Deus me abençoou com muitos encontros, dos quais eu me lembro até hoje.

Ele é o homem mais humilde e carinhoso que você jamais poderia imaginar. O que você ouve sobre ele, por grande parte da mídia, é especulação, mas o que se ouve de quem já o conheceu, é absolutamente a verdade.

A maioria irá lhes dizer que Michael tem uma aura que irradia calor, amor e ternura, e a maioria nunca irá esquecer desses encontros.


Ao redor de Michael havia, certamente, uma aura. Era absolutamente incrível. E não era somente naquele momento, muitas vezes, a sensação permanecia. Eu me lembro de um encontro com ele em Tenerife, que desencadeou em mim esse enorme sentimento de amor para com todos.

Eu só queria amar as pessoas. Michael não tinha falado diretamente sobre isso para mim, mas era quase como se aquela aura em torno dele, de alguma forma, me tocasse... isso faz sentido?

Quando fui para os EUA para assistir o Memorial, eu só chorava ao ver tantas notas e cartões, em cada lugar significativo. A partir da estrela de Hollywood ( a Calçada da Fama) até Neverland, a partir de Carolwood Drive até o Staples Center, pessoas de todo o mundo tinham vindo entregar as suas condolências.

E que impacto incrível ele teve sobre a vida das pessoas - todas as notas e cartões pareciam estar lhe agradecendo por algo que ele lhes havia feito, o quanto ele havia inspirado a viver os seus sonhos, o quanto ele os havia ensinado.

E, entre as notas e cartões em todos os lugares, haviam crucifixos e referências a Deus. Eu estava de joelhos, em lágrimas. Eu sempre, sempre soube que este era um homem de Deus, mas eu nunca tinha apreciado inteiramente quantas vidas comuns ele havia mudado.

Mesmo os fãs que nunca puderam encontrar Michael pessoalmente, sentiam uma profunda ligação com ele. Ele tinha essa capacidade de trazê-lo para perto, hipnotizar com o seu amor e compaixão, mas também com a sua aura, a qual ele sempre creditava a Deus.

Assim como Michael, eu tenho vitiligo, embora sejam apenas pequenas manchas em áreas escondidas no corpo. Eu também tive uma infância traumática, e também sofri solidão, perseguição, fui usado ​​e abusado. Eu também sou atraído pela inocência e pureza, e tenho esse intenso desejo de permanecer criança e nunca crescer ou envelhecer.

Assim como Michael, eu adoro música, animais e trabalho para criar um mundo mais positivo. A lista de quanto tínhamos em comum parece interminável, e eu me sinto com o coração partido, porque eu não só perdi um astro, mas um amigo, uma alma gêmea.

Quando Michael faleceu, uma parte de mim morreu com ele. Agora, muitas vezes, eu acordo chorando, pela parte de mim que está perdida. Somos todos tão abençoados por ter vivido na época de Michael Jackson, ter aprendido com ele, ter experimentado a sua magia, seja na tela ou em pessoa.

Jovem, velho, preto, branco, rico ou pobre - somos todos abençoados por termos vivido em um momento como este.

Deus nos deu a Michael para um propósito. Ele foi verdadeiramente um presente de Deus e, como aconteceu antes com Jesus, ele foi caluniado e perseguido, simplesmente tentando fazer do mundo um lugar melhor, sendo honesto, inocente e ingênuo.

Estou devastado por ele ter partido, verdadeiramente devastado, mas eu me consolo em pensar que agora, ele está agora em um lugar muito melhor, livre de todo o mal do passado.

Jesus disse que, se não nos tornarmos como crianças, não poderemos entrar no reino dos Céus. Quanto mais criança pode ser um adulto do que amar a diversão, como o travesso Michael Jackson?

Mas, ao mesmo tempo, como uma criança, ele também pensava como um adulto, além de seus anos, se doando a causas e pessoas, sem pensar duas vezes e, muitas vezes, transmitindo uma sabedoria muito além de seus anos.

Michael está vivo no Céu, provavelmente cantando com os anjos, e ele está vivo aqui na Terra, nos corações de pessoas como você e eu, e nos corações de seus filhos amados.

Vamos continuar a orar por eles e se lembrar de como somos abençoados por termos tido a oportunidade de viver ao lado deste homem de Deus, que sacrificou uma vida confortável normal, a fim de trazer alegria e felicidade para os outros."

Dee Pfeiffer (Um fã inglês e amigo de Michael.)

Fonte: http://www.truemichaeljackson.com