Depoimento de Aileen Medz (03)


''Um aviso veio no início da manhã, de que estaríamos indo de Versailles para a Disneyland Paris. Obviamente, fiquei muito feliz, porque seria a minha primeira aventura na Disney. Eu acredito que eu estava mais feliz do que as crianças.

Quando chegamos lá, fiquei surpreso ao ver um monte de fãs gritando o nome de Michael Jackson. "Como é que eles sabem que estamos aqui?" Eu me perguntava. Isso me deixou totalmente perplexa.

Mais tarde naquele dia, eu perguntei à Sra. Grace se eu poderia conhecer ao longo do parque. "Vá em frente, aproveite", disse ela.

No dia seguinte, fui informada de que estávamos indo para o parque, juntamente com o Sr. Jackson e os filhos. Eu estava animada e não sabia como seria sair com eles. Era o meu primeiro compromisso público com a familia. Nós cruzamos o portão de entrada, mas a segurança nos conduziu de volta até o portão.

Quando chegamos no parque, as pessoas começaram a gritar e correr em nossa direção. Sr. Jackson acenou com a mão e disse: "Eu amo vocês" para as pessoas. A segurança já estava em alerta máximo, tentando proteger o Sr. Jackson e o grupo.

Quando a multidão se tornou incontrolável, entramos na loja mais próxima. A segurança foi obrigada a trancar o lugar para impedi-los de entrar. Ficamos dentro da loja por algum tempo. Os fãs não paravam de gritar e esperaram pacientemente do lado de fora. Fui instruída a manter os olhos sobre as crianças o tempo todo.

Quando saímos, a multidão caiu sobre nós. Os seguranças precisaram levar as crianças para longe do Sr. Jackson, para protegê-las de serem feridas. Fiquei espantada com o que tinha acontecido. Ele descobriu que uma das crianças machucou o braço, mas não reclamou. Depois de algum tempo, seguimos pelo parque como o planejado.


Eu senti a minha emoção desaparecendo quando fomos para Space Mountain, um rolo de aço do tipo montanha-russa. Eu simplesmente odeio montanha-russa!

Prince: "Srta. vamos!"

Eu: "Acho que vou ter que ficar aqui e esperar por vocês."

Prince: "Vamos. Vamos. "

Eu: "Você pode ir sem mim, Prince. Divirta-se. Eu estarei aqui esperando, ok?''

Prince: "Tem certeza?"

Eu: "Claro.''

Prince: ". Ok. Nós logo voltaremos.''

Eu suspirei de alívio. Em seguida, eles foram com os seguranças e subiram no passeio. Então eu fiquei na sala de espera, até que eles voltassem. Depois de uma tarde cheia de diversão, emoção e entusiasmo, fomos escoltados de volta ao nosso hotel.

Naquela época, eu não entendia por que as pessoas enlouqueciam a persegui-lo e estavam dispostas a investir uma enorme quantidade de dinheiro com passagens aéreas em hotéis, para ter um vislumbre do Sr. Jackson.

engraçado que eu nunca entendi por que as pessoas que iam ao seu show choravam e desmaiavam. A pessoa que poderia chamar a atenção de milhões de pessoas em todo o mundo, era simplesmente fantástica. Ele era como um ímã, atraindo o público onde quer que fosse. Ele era incrível!

Somente depois que eu comecei a conhecer o seu verdadeiro caráter e quem ele realmente era, foi que eu entendi o fascínio das pessoas em relação a ele. Mais do que seu talento excepcional e incomparável, o seu coração puro fez o povo amá-lo imensamente.

É verdade que eu li alguns desses rumores ofensivos sobre ele, mas eu nunca questionei sua moralidade - nem sequer uma vez. Eu tenho sido uma testemunha viva da bondade inerente e decência do Sr. Jackson. Esses rumores dos tabloides horríveis estavam longe de ser a pessoa real que ele realmente era. Isso me fazia pensar, às vezes... de onde diabos eles conseguiam tirar aquelas histórias?

"É engraçado que as pessoas que não tiveram a oportunidade de estar com ele têm muito a dizer."

Aileen Medz (ex-tutora dos filhos de Michael)

Fonte: http://theking.com.br