Depoimento de Aileen Medz (02)


(Em Bahrain) Uma tarde, depois da escola, as crianças vieram até mim e me deram um presente.

Prince: "Ei, srta. Aileen, um presente do papai!"

Eu: "Uau, obrigada."

Paris: "Abra-o."

Eu: "Ok, eu vou abrir."

Paris: "Você gostou?"

Eu: "Sim, muito. Por favor, conte ao seu pai que eu fiquei muito feliz. Obrigada!"

Paris: "Com prazer... ok... tchau!''

Tenho certeza de que as crianças viram as estrelas nos meus olhos quando eu abri a caixa, lindamente embalada. Fiquei bastante emocionada, não só porque era o meu primeiro Ipod Apple, mas porque foi dado a mim por ninguém menos que o próprio Michael Jackson! Como foi legal isso!


"A bondade em palavras cria confiança. A bondade em pensamento cria profundidade. A bondade em dar cria amor." Lao Tzu

Aileen Medz (ex-tutora dos filhos de Michael)

Fonte: http://theking.com.br