Depoimento de Michael Bush (28)

Oscar 1991
''Michael me ligou e disse: "Eu estou indo para ir para o Oscar [1991]."

Isso é tão incomum para Michael fazer, porque ele não estava em um filme, era apenas um show de prêmios e Michael era muito tímido, ele não gostava de sair em público.

E ele disse como... ''E eu vou com Madonna.''

''Oh, ok...''

E ele ... "Descubra o que ela vai vestir."

E eu... "Michael nenhuma mulher nem ninguém vai me dizer o que ela vai vestir no tapete vermelho. Quero dizer, é uma surpresa."

"Mas você tem que descobrir, temos de saber!"

Então, nós tivemos alguma informação de que Bob Mackie iria fazer seu vestido e que ela vestiria branco e pérolas.

Assim, Michael disse... "Oh, nós a pegamos.'

Michael Bush
(estilista de Michael Jackson, em seu livro The King of Style: Dressing Michael Jackson)

As imagens da cerimônia se encontram publicadas aqui

Fonte: http://morinen.tumblr.com