Depoimento de Al Bell


''Para entender Michael Jackson, devemos examinar não somente o que ele disse, mas o que ele fez. Quando fazemos isso, vemos que tudo era sobre o amor.

Enquanto na Terra, aquele espírito de amor se manifestou através dele e influenciou [a forma] como ele lidava com as pessoas, fossem adultos, crianças, músicos, produtores, parceiros de negócios, familiares ou amigos.

Claro que ele, por ter sido, sem dúvida, o maior artista de todos os tempos, sempre foi alvo de pessoas que buscavam derrubá-lo ao seu nível.

Acho interessante como uma pessoa como Michael Jackson conseguia envolver este planeta com tanto amor, enquanto "espíritos contrários " estavam determinados a fazer com que este homem sofresse irreparáveis estresses ​​psicológico e emocional.

Ele não merecia nada disso, mas eu acho que se não houvesse controvérsia, talvez ele não tivesse sido tão famoso e lendário como ele é.

Eu, pessoalmente, escolho lembrar os atributos positivos de Michael, aquelas coisas que todos nós sabemos ser verdade sobre ele. Por exemplo, Michael era um atleta absolutamente incrível, pois ele era um dançarino indescritível.

Tenho certeza que as pessoas que dançaram com ele, e os coreógrafos que trabalharam com ele, nunca tinham visto ou trabalhado com alguém como ele - antes ou depois.''

Al Bell (Alvertis Isbell) *Compositor e produtor musical norte-americano.

Fonte: All4michael