Depoimento de David Nordahl (06)


Mensagem do pintor David Nordhal na passagem de Michael, em Junho de 2009

''Em 16 de Fevereiro de 1988 meu horóscopo (Áries) dizia:

Você vai surpreender-se pela capacidade de alcançar as pessoas ''importantes''. Ênfase em popularidade, especulação, razão legítima para celebração. Você receberá reconhecimento já atrasado.

Michael me ligou naquela noite, às 11:45 p.m. Esse foi o início de uma grande relação de trabalho e amizade que se estendeu por 21 anos. Eu ainda não posso acreditar nos relatórios de 25 de Junho de 2009. Ele não pode ter partido! [Ainda] há muito o que se fazer.

Eu passei longos períodos de tempo com Michael e seus filhos, ao longo dos anos. Toda vez que eu estava com ele, eu ganhava nova apreciação por seu talento, seu humor, sua sagacidade, sua inteligência. Ele tinha compaixão, respeito e amor por todos os seres vivos. 

É um dia negro para todos que amavam Michael e sua música - é um dia negro para todas as crianças que Michael ajudou e poderia ter ajudado. Michael sempre me dizia: "Todos nós temos um propósito na Terra, o meu é ajudar as crianças."

Meus pensamentos e orações estão hoje com os preciosos filhos de Michael e sua família que o amava e adorava. Vou sentir falta de Michael para a eternidade.

David Nordahl

Santa Fe, New Mexico EUA

Fonte: http://www.michaeljacksonart.com