Depoimento de Phillip Champion ''Hot Sauce''


Em seu aniversário em 2000, Michael Jackson convidou o lendário jogador de basquete Phillip Champion, mais conhecido como Hot Sauce, para visitar o rancho Neverland e conhecer seus sobrinhos e dois de seus filhos, Prince e Paris.

"Seus sobrinhos pediram para me ver. Aquilo foi um choque para mim, porque eles poderiam ter conseguido qualquer celebridade que eles quisessem, e eles me escolheram. Michael me levou ao seu aniversário. Quando chegamos, ele estava esperando na porta.

No começo, eu estava apreensivo, pensei que fosse uma estátua. Ao entrar na casa, pude ouvir os turistas me pedindo para abrir a porta, para que pudessem olhar para dentro.

Eu conheci seus filhos e sobrinhos e fomos para o jardim zoológico local, nos carrinhos de golfe. Assim que voltamos para casa, havia o jantar.

Nós cantamos ''Parabéns'' e comemos tanto! Ele ficava me perguntando se era o suficiente e me oferecia mais. Eu mal podia comer, porque eu ainda estava em estado de choque por estar lá. Ele queria ter a certeza de que todos estavam satisfeitos.

Depois, nós nos sentamos à mesa para conversar. Ele agiu como um pai e tio normal, com seus filhos e sobrinhos. Eu estava brincando com a bola de basquete com seus sobrinhos, quando ele me pediu para lhe mostrar alguns movimentos.

Eu fiz o meu bumerangue e o toque de furacão e lhe pedi para me mostrar um pouco de seus passos. Michael fez o moonwalker e disse: "Isso é tudo que eu vou lhe dar.''

O momento mais inspirador com ele foi no final do dia, quando ele me puxou para o lado e disse: 'Você é uma inspiração para as crianças. Se eu o trouxe [para cá] você sabe que é especial. Não deixe ninguém lhe derrubar, faça da maneira que quiser fazer e faça-o bem.''


Nota do blog: Phillip Champion (Hot Sauce) é considerado o mais famoso jogador de streetball* no mundo. [uma variação do basquetebol, jogado geralmente em quadras abertas.]

Fonte: http://alchrista.tumblr.com