Depoimento de Christopher Currell


"O mundo é menos hoje, com a perda de Michael. Tendo trabalhado perto dele 17 horas por dia por mais de três anos e meio, eu comecei a conhecê-lo bem e respeitava o seu grande talento. Nunca houve um momento de tédio. Sempre que estávamos juntos no estúdio, éramos como crianças, sempre jogando conversa fora. Eu não sei como chegávamos a concluir o trabalho, mas nós o fazíamos.

Michael elevou meus padrões de qualidade para a gravação da música. Ele era muito exigente, sempre inspirador e sempre engraçado! Ele não só mudou a minha forma de criar música, como mudou a minha vida. Ele era meu amigo e eu vou sentir muito a sua falta.

Embora ele tenha partido para fazer coisas ainda maiores no Universo, sua energia permanecerá aqui na Terra para todas as pessoas que o sentem e o experimentam através de sua música. Infinita gratidão.''

Christopher Currell

*Christopher tocou Synclavier [sintetizador] e guitarra digital, e fez efeitos especiais para o álbum Bad; ajudou a organizar a canção Bad junto com Michael e Quincy Jones. Também contribuiu para o álbum HIStory de Michael.


*Atualmente, Christopher reside no Japão, onde ele vive e cria nas montanhas e florestas com vista para o mar e para o Monte Fuji.