La Toya Jackson (02)


"A coisa mais surpreendente sobre Michael é que ele nunca teve qualquer rancor contra mim. Eu me lembro quando eu tinha saído daquele total inferno pelo qual eu tinha passado e eu vinha sendo espancada, abusada, controlada e forçada [pelo meu ex-marido] para dizer essas coisas terríveis sobre Michael, nas quais eu não acreditei sequer por um momento, ele estendeu os braços e me abraçou.

Eu estava chorando, dizendo: 'Eu sinto muito, eu sinto muito."

Ele apenas me abraçou forte e disse: 'Eu sou seu irmão, eu sempre soube que não era você quem dizia aquelas palavras." Eu lhe disse que o amava e ele me olhou nos olhos e disse: "Eu sempre vou te amar mais."

by La Toya Jackson (irmã de Michael)

Fonte: http://fuckyeahmichaeljackson.tumblr.com

18 comentários:

  1. Apesar das coisas terrivéis que a latoya disse sobre o michael, ele conseguiu perdoa ela de coração.

    ResponderExcluir
  2. É complicado essa história, mas Michael sempre foi um homem muito íntegro nas coisas que fazia, e acho realmente que pelo menos ele tentou perdoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que tdas as familias tenha os seus problemas e divergências, e na vida de Michael tudo era elevado à uma potência bem maior, a nivel global, nesse caso d La Toya.

      Ao menos, ela teve a decência de esclarecer o ocorrido, mas tenho a certeza de que o coração de Michael sangrou
      na ocasião em que sua irmã fez aquelas declarações absurdas.

      Que provação!

      Excluir
  3. Emocionante.me orgulho cada dia mais em ser fã dele.sempre vou amá-lo.beijos Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais mergulhamos na história de vida de Michael, mais nos apaixonamos. É uma viagem sem volta. Bjs.

      Excluir
  4. Será que ela foi ameaçada de morte pelo marido, será que ela estava na mira de um revólver para acusar o irmão daquele jeito? Michael deve ter orado muito para ter forças para perdoar La Toya, porque foi muito forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito complicada essa história. Desde cedo, ela se envolveu com um homem que não prestava, e não deu ouvidos aos conselhos de sua mãe.

      Excluir
  5. Rosane,
    você disse uma frase que me chamou atenção e concordo plenamente,quanto mais sabemos sobre a vida de Michael mas nos apaixonamos, é uma viagem sem volta ( precisava ler isso).
    Sofrer tantas calúnias por parte da própria irmã e ainda assim perdoar, realmente não é pra qualquer um. Não é a toa que a gente ama tanto esse home ímpar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, amiga, esse é um efeito coletivo, é um efeito espiritual, benéfico e permanente. Por isso, ''alimentamos'' o nosso espírito com lindas histórias - verdadeiras - e nos banhamos nessa luz feita de pura energia positiva.

      Excluir
    2. Michael é o exemplo do ser positivo e inspirador. Sempre conectado com a luz divina.

      Excluir
    3. Um traço muito pessoal de Michael é que ele sempre colocava em prática o que ele pregava, mesmo que fosse em situações tão extremas.

      Excluir
  6. Acho isso tudo tão triste... fico pensando que a La Toya imaginava que seria perdoada mas talvez o Michael não imaginava que seria traído daquela forma pela própria irmã.
    Ainda bem que ela pediu desculpas, mas ainda assim é uma situação muito chata e triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste, mesmo, Vc pode esperar de tudo dos estranhos, mas não da própria família. Acredito que ele deve ter chorado muito nessa situação.

      Excluir
  7. Lembra -se Rosane, qdo eu disse que Michael era como uma porta, que a gente abre, e da uma espiada e depois um passo, e mais outro, qdo percebe, esta no meio de uma historia sem fim,e como vc disse uma viagem sem volta e a cada historia como essa é mais um passo a frente e me faz tão bem... até parece que vc de proposito coloca as historias certas nos dia que eu mais preciso, perdoar é difícil , mais necessário, seguir em frente de alma limpa é precioso, por isso ele tinha aquele brilho todo especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro, sim, Aparecida. De certa forma, vc tem razão. Porque eu tenho vários rascunhos preparados para a semana inteira, e no momento de publicar, escolho por intuição as postagens. Acho que dá certo.

      Excluir
  8. Pode ter certeza que da certo, vem como puxão de orelha, ou uma direção...
    Obrigada por vc existir amiga e obrigada por sua dedicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela tua presença aqui, todos os dias. I love you more.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...