Depoimento de CoCo Lee

No concerto Michael and Friends [1999]
A cantora chinesa CoCo Lee conquistou uma carreira de cantora internacional e, como muitos artistas, ela cresceu com a música de Michael Jackson, e pôde encontrá-lo pessoalmente.

Lee ficou muito triste com a notícia da passagem de Michael em 2009, e contou a um jornal de Hong Kong sobre como Michael era uma pessoa muito agradável e gentil, que tinha muita empatia com os outros, com uma inocência pura e infantil.

Ela lembrou seu primeiro encontro com o Rei do Pop organizado por seu empresário Jim Morey (ex-empresário de Michael), quando ela foi uma das artistas convidadas para o show beneficente Michael Jackson and Friends em Seul, na Coréia do Sul [1999]. 

Lee recorda: "Michael realmente gostava do meu nome e ficava me chamando CoCo! CoCo! Ele era muito doce e amigável."

Em 2003, Lee se mudou para Beverly Hills e um grande amigo e diretor a convidou para visitar Michael por um período de dois dias no rancho Neverland.

No café da manhã, Michael disse a Lee: "Minha casa é sua casa!"

Apesar dele ser o maior astro do planeta, não havia qualquer atitude de super star nele Ele confidenciou a ela sobre seus problemas de pele e chegou a pedir por um conselho.

Eles passaram a maior parte do tempo em seus jogos arcade e jogando basquete. Quando seu amigo diretor dizia alguma palavra rude, ele tapava seus ouvidos e dizia: ''Eu não estou ouvindo!"

Naquela noite, Michael convidou Lee para ouvir a nova versão de Thriller Remix

Lee descreveu a emoção em seu rosto parecer ser tão doce como uma criança. Seus dois filhos mais velhos adoravam brincar com ela

Posteriormente, Lee recebeu mais convites de Michael, para um grupo de férias para Miami, outro foi para assistir a um especial de Michael na TV, juntamente com sua família e amigos no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles.

Em uma festa privada
CoCo Lee ainda mantém seu antigo celular que contém uma fotografia de Michael, tirada pelos filhos dele.

"Nunca haverá outro talento como Michael. Ele era um super astro, e eu estou tão feliz por tê-lo conhecido!"

Com Coco Lee e suas irmãs
Lee pagou tributo a Michael através da interpretação de algumas de suas canções clássicas no Walt Disney Hall, em Los Angeles. 

Fonte: http://mjmemoriestaiwan.blogspot.com