Gifs de Michael





12 comentários:

  1. Taí um vídeo de Michael que eu amo de paixão. Não canso de dizer que eu adoro ver estas passagens em que ele está se divertindo como uma criança, bem na dele, pintando e bordando. Magnífico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a essência é essa mesma, nós nos alegramos com a alegria dele. Devia ser maravilhoso passar um tempo de lazer ao lado de Michael, rindo à toa [ e se prevenindo de suas armações rs]

      Excluir
  2. A risada dele é a melhor, pura diversão! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gargalhada dela ecoa na minha memória!! *--*

      Excluir
  3. Que maravilha kkk, *_____* e esse primeiro gif, tão fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ser essa a carinha que ele fazia na hora de aprontar ♥ ♥ ♥

      Excluir
  4. Ele era mesmo arteiro, segundo os que o conhecem, muito engraçado também. Michael é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosane!
    Mike & Mac juntos não teria nem como o John Landis passar ileso kkkkk nem dava pra desconfiar que ia rolar uma bagunça ali com aquela mesa cheia de tortas e o Macaulay suuuuper discreto LoL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda! Então, a gente vê que o Landis se vira bem devagarinho com a certeza de que ia rolar algo e não seria boa coisa para o lado dele.*--*

      * Ver Michael saltando daquela maneira no último gif me lembrou dele próprio em alguns momentos no palco. Que flexibilidade.\0/

      Ah sim, o Mac é super discreto rs

      Excluir
  6. Aiii... essa carinha com esse sorriso muito cute do nosso anjo! é tipo OMG....
    King Mike sempre de zoeira ! adoroooo!!! kkkk divertido demais♥
    Love too king Mike♥♥♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...