Judith Hill (01)


[Sobre Michael Jackson] "Fiquei realmente surpresa com sua atitude. Ele era muito pateta, brincalhão e divertido. Ele adorava piadas e gostava de brincar no palco, o que era muito interessante e legal de se ver. Fiquei tão admirada com ele e nervosa, mas ele era um cara legal e divertido com o qual se trabalhar.

Ele poderia estar orientando o diretor musical, mas, ao mesmo tempo, ele estava nos ouvindo trabalhar nas nossas harmonias vocais no canto, e dizer: 'Oh, não, assim está errado...''

Michael era muito consciente de tudo o que estava acontecendo e fazia com que tudo saísse do jeito que ele queria que fosse. Então, todos nós tínhamos que estar antenados, em todos os momentos.

Ele era perfeccionista e ele fazia a grande música. Estar com Michael e ver como ele fazia isso, suas canções simplesmente mudavam as pessoas - ele deu muito de si para nós e seus fãs e, quando ele partiu, todos reconheceram e lhe prestaram tributo.

Foi uma boa lição para ver o quanto ele nos deu. E porque eu tinha passado tempo com ele, vi que eu era responsável, de certa forma, em continuar com a minha vida ao máximo do meu potencial."

by Judith Hill (cantora de apoio em This Is It)

Fonte: Tumblr

15 comentários:

  1. Michael dizia para manter viva a criança que há dentro de todos nós, e ele era essa pessoa divertida por ter um coração de criança. *-*
    # boa noite amiga!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga. ''This is It'' sempre aperta o coração da gente. ♥

      Excluir
    2. Aperta mesmo rosane, pelo motivo de que michael tinha tantos planos e infelizmente foram interropidos. :(

      Excluir
  2. Boa tarde Rosane,Michael sempre foi muito doce,meigo e sempre tratou muito bem todos que trabalharam com ele.assistir This is it é muito emocionante e é impossível não chorar,principalmente no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Natália. Michael nunca abriu mão de sua escala de valores, ao longo de sua vida. O respeito, a cordialidade e a gentileza eram uma segunda pele para ele.

      Excluir
  3. E cantar com Michael no palco é pura emoção e inesquecível.

    Sortuda essa Judith Hill. Cantar "I just can't stop..." com Michael é mais do que um sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrete: o filme THIS IS IT começa a rodar no canal Sony daqui a 10 minutos [15 hs].***

      Excluir
  4. Estive muito ocupada e não sabia que TII iria passar na SONY, aina bem que tenho o DVD e sempre estou assistindo, ainda que com o coração apertado de lembrar um sonho não realizado, dói demais e
    acabo chorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho o DVD sempre à mão. Curti demais voltar a assistir o show HIStory na Alemanha e suas reprises, por esses dias, na TV.

      Excluir
  5. Michael como um essencial artista sabia equilibrar da sua maneira única trabalho com uma pequena dose de divertimento, o que se resume em dar um excelente entreterimento ao público!
    É como ouvi- lo cantar ou performizar uma dança...ao assisti-lo ou ouvi-lo minhas emoções se tornam mágicas, Michael interpretando uma canção é igual a um corpo e alma em plena harmonia, lindíssimo, emocionante
    perfeito:-D

    Love too King Mike <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras perfeitas, Tati! Feliz Ano Novo! \0/

      Excluir
  6. *........*Ai amiga linda um mega super ano novo cheio de muitas bençãos e megas felicidade pra vc sua familia, e longa vida pro Cartas...s2!!!:-D<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----* Que assim seja,... um ano cheio de alegrias para todos nós.

      Excluir
    2. *.....* :-) ;-) :-D <3<3<3

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...