Depoimento de Judith Hill (01)


[Sobre Michael Jackson] "Fiquei realmente surpresa com sua atitude. Ele era muito pateta, brincalhão e divertido. Ele adorava piadas e gostava de brincar no palco, o que era muito interessante e legal de se ver. Fiquei tão admirada com ele e nervosa, mas ele era um cara legal e divertido com o qual se trabalhar.

Ele poderia estar orientando o diretor musical, mas, ao mesmo tempo, ele estava nos ouvindo trabalhar nas nossas harmonias vocais no canto, e dizer: 'Oh, não, assim está errado...''

Michael era muito consciente de tudo o que estava acontecendo e fazia com que tudo saísse do jeito que ele queria que fosse. Então, todos nós tínhamos que estar antenados, em todos os momentos.

Ele era perfeccionista e ele fazia a grande música. Estar com Michael e ver como ele fazia isso, suas canções simplesmente mudavam as pessoas - ele deu muito de si para nós e seus fãs e, quando ele partiu, todos reconheceram e lhe prestaram tributo.

Foi uma boa lição para ver o quanto ele nos deu. E porque eu tinha passado tempo com ele, vi que eu era responsável, de certa forma, em continuar com a minha vida ao máximo do meu potencial."

Judith Hill (cantora de apoio em This Is It)