Nicholas Pike

Nicholas, Michael Jackson e Stan Winston

''Para mim, [Michael Jackson] foi o maior artista de todos os tempos. Um enorme talento musical e, ao mesmo tempo, a mais gentil das almas. Extremamente atencioso e respeitoso com os outros, bem como extremamente generoso e carinhoso. Passamos cerca de nove dias juntos. Dois dias inteiros em meu estúdio, apenas nós dois. Ele era um perfeccionista - isso era o que diferenciava de todo os outros artistas.''

by Nicholas Pike [Compositor da trilha sonora do vídeo Ghosts]

10 comentários:

  1. Boa noite Rosane,

    que semana amiga, quase não tive tempo, mas com uma saudade danada de entrar aqui, mas cá estou lendo essas "delícias" sobre Michael que só aumenta a minha admiração por ele.
    Michael não foi só o rei do pop, foi o rei da gentileza, do respeito e atenção pelos outros e é muito lindo que essas pessoas que conviveram com ele deixem isso registrado.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Francisca! Verdade, eu senti falta da tua presença por estes dias, e eu compreendo sim, a correria do nosso dia a dia. bom ter você aqui no nosso ''refúgio''! Bjs!

      Excluir
  2. Boa noite Rosane,Michael sempre foi brilhante,trabalhou duro e sempre deu o seu melhor,pois ele entendeu que o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Natália. Verdade, nada caiu do céu, de graça, no colo de Michael. Ele tinha sim, um grande talento, mas sempre trabalhou para se aperfeiçoar em todos os sentidos. Eu me lembro dele ter admitido, em uma entrevista, ser ''viciado no trabalho''.

      Excluir
  3. O Michael não parava mesmo, sempre compondo, produzindo e aprimorando suas ideias, isso mostra a enorme consideração com os fãs, sempre se preocupando com a qualidade.
    Foto lindíssima e inédita pra mim *------*

    Bjos e Boa Noite, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga e um ótimo domingo pra vc! *--*

      Excluir
  4. Sempre buscando o melhor *-* e essa foto que linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorrisão do Mike é tudo de bom!

      Excluir
  5. Michael é inspirador em todos os sentidos ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...