Juelle Dixson


[26 de Janeiro de 1996] A menina no colo de Michael se chama Juelle Dixson, então com um ano de idade. Seu pai, Julio, fazia parte de um grupo musical que atuava no restaurante Motown Cafe.

 "Eu sou um grande fã", disse Dixson. É uma sensação boa quando você realmente é fã de alguém. Ele é alguém de quem eu realmente gosto."

Michael elogiou a menina: ''Ela é tão linda!"



Michael estava acompanhado de sua maquiladora Karen Faye, para um jantar de sushi. ''Eu estou tendo um bom momento'', disse Michael publicamente, uma semana após sua separação de Lisa Marie Presley. 

O assédio das fãs

*Mais fotos desse momento podem ser vistas aqui


Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br

18 comentários:

  1. A garotinha é uma graça mesmo. *-*
    #michael e sua loira misteriosa.rsrs
    Se o objetivo do michael foi causar ciúmes na lisa ele conseguiu, afinal ela no outro dia ligou furiosa para a karen.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquele tempo, ela ainda era desconhecida do grande público.. a ''loira misteriosa''. Guardei para sempre a frase da Lisa a respeito.. ''Ela [a Karen] mal esperou os lençóis esfriarem''.Claro que ela estava com ciúmes, e com razão.

      Excluir
    2. Mas quem mandou ser boba e deixar um homem desse escapar!

      Excluir
    3. Ah pois é, depois não adianta chorar, porque a fila anda! \o/

      Excluir
  2. Uma graça essas fotos, a menina parece um anjinho ali dormindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Linda, mesmo. Michael sempre foi louco pelas crianças...será que a Karen se importou de perder um pouco a atenção, ali? lol...

      Excluir
  3. Boa noite, Rosane
    A Lisa estava com ciúmes, mas qual mulher em sã consciência esperaria os lençóis esfriarem para estar com Michael Jackson. Eram tantas na fila de espera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acabei de dizer no comentário anterior que a fila anda... e para o nosso anjo, com direito a senha numerada! Todo mundo queira um pedaço de Michael..[como diz a própria letra da música.]

      Excluir
    2. Olha o assédio das meninas para cima do Michael, na última foto! E na cara da Karen ahah daria para legendar essa foto com aqueles ''balõezinhos de pensamento'' !

      Excluir
  4. Pois é. E Karen não era brincadeira, eu acho que se ela pudesse nenhuma mulher chegaria perto do Michael, eu a acho um pouco enjoadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu acho que ela nunca fez questão de ser simpática com os fãs de Michael.

      Excluir
  5. Sempre achei essas fotos tão lindas, Michael todo encantado com a mãozinha da garotinha e ela dormindo tranquilamente, dava pra ver o quanto ele era carinhoso ♥ ♥
    ** na última imagem a Karen tá "adorando" dividir a atenção do acompanhante dela com as fãs hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Karen que tratasse de deixar de ser gulosa, porque ela sempre teve muito do nosso anjo! Cheia de sorte, ela!

      Excluir
    2. *Super paizão de todas as crianças no mundo! \0/

      Excluir
    3. Com certeza, Rosane, e como ele estava LINDO nesse dia, minha nossa *-------*

      Excluir
    4. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  6. Ô homem exagerado em beleza viu rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A era HIStory é tudo de bom, Brenda!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...