A arte de Lainy Ferguson (03)




Fontes:
http://www.etsy.com
facebook de Lainy Ferguson

8 comentários:

  1. Boa noite, Rosane, tudo bem?
    que amor esse desenho do Michael & Família ♥ Ela imprime tanto realismo nas suas obras, não é mesmo, ficam incríveis! Super talentosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Rebeca, tudo bem comigo, sim! Artistas como a Lainy tem o privilégio de poder fazer uma super tela de Michael e pendurá-la em sua própria parede.

      Excluir
  2. Que talento maravilhoso que ela tem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [A pintura do Michael parece uma foto...uau...]

      Excluir
  3. Achei lindíssimo o trabalho da artista, mas eu achei que em Blanket está faltando algum detalhe para ficar parecidíssimo como estão os outros. É somente um comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi sobre Blanket em relação aos olhos mais especificamente, em relação ao olho direito] destoou, um pouquinho. Já o Michael, ficou perfeito, para mim.

      Excluir
  4. Que showwww!!!!, pinturas perfeitas ! Amoooooooooooo muitãoooooo.....

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...