Alícia Keys


"Eu tenho que dizer que eu sou absolutamente fã de Michael Jackson. Ele sempre será um ícone para o mundo. Não há ninguém no mundo como ele. Nunca teve. Nunca terá. Todos nós o conhecemos, de um jeito ou de outro.

De alguma forma, ele nos tocou, e foi a voz de uma de nossas mais doces lembranças. E que maravilhoso, genuíno, compassivo, um gigante de fala mansa tão cheio de amor. Ele nos deu amor, emoção, momentos gentis em um mundo mundano. 

Eu não posso acreditar que ele não estará mais conosco, aqui na Terra. Mas muito mais a partir de agora, ele não será esquecido. 

Michael, você é amado, admirado e respeitado para sempre."

by Alicia Keys
*Cantora, compositora e atriz norte-americana.

Fonte: Tumblr

8 comentários:

  1. Bom dia, Rosane

    Depois de uma noite mal dormida - tive pesadelos- acordar com saúde, ainda que indisposta, e ler esta mensagem de amor a Michael Jackson por Alícia Keys, me deixou muito emocionada e agradecida a Deus. Não há dúvida que os que tentaram denegrir a
    imagem de Michael estavam completamente preenchidos pelo
    espírito do mal e não souberam lutar contra isso, só pensavam no
    quanto deveriam lucrar em dólares. Arranharam, mas não conseguiram derrubar o King of Pop, que continua a receber o carinho daqueles que realmente conheceram o grande ser humano e
    maior artista de todos os tempos, para sempre. I love you MJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Mari.. é bom começar este dia com palavras e pensamentos positivos, e os males da noite ficam para trás. God Bless You !!

      Excluir
  2. Bom dia rosane. =D
    Não me canso de ler esses lindos depoimentos sobre o nosso rei, aquece os corações dos fãs! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, angel do Mike !! A gente não se cansa, não.. é energia positiva.

      Excluir
  3. Passei a admira-la ainda mais, lindas palavras.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosane,sempre que leio depoimentos como esse me emociono e agradeço a Deus por ter nos enviado um anjo como o Michael

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...