Coisas que só os fãs entendem...


''Você sabe que você é um fã de Michael quando ...

,,,você abre o computador e a primeira coisa que você faz é pesquisar ''Michael Jackson".

...quando você pode digitar "Michael Jackson" mais rápido do que quaisquer outras palavras.

...quando você passa horas vasculhando centenas das suas páginas curtidas e fotografias enviadas à sua página.

...quando você comenta "impressionante!" ou "lindo!!'' em uma foto quase irreconhecível ou borrada de Michael.

...quando o seu avatar está relacionado a Michael Jackson.

...quando você fica eufórico durante todo o dia para ver um nova imagem ou vídeo raro das filmagens de Michael.

...quando o computador é um dispositivo utilizado para fazer as coisas relacionadas a Michael.

...quando você tem dois grupos diferentes de amigos: os fãs e os não-fãs.

...quando o sentido da audição é extremamente desenvolvido para as palavras "Michael" e "Jackson".

...quando você reconhece uma canção de Michael só de ouvir um centésimo de segundo.

...quando você pensa em fazer uma tatuagem com algo que esteja relacionado com Michael.


...ao parar o carro, você aumenta o volume e abaixa a janela, para que todos possam ouvir que você está tocando a música de Michael.

...quando você não pode sair da loja no momento em que estão tocando uma de suas músicas ou reproduzindo um de seus vídeos, mesmo que você já o tenha visto / ouvido mil vezes.

...quando na seção de discos, você puxa o CD de Michael para a frente e o coloca na frentes dos CDs dos outros artistas, para buscar colocá-lo em primeiro lugar nas vendas.

...quando você ''esconde'' todos os livros "negativos" sobre Michael na livraria.

...quando você observa a placa do veículo com as letras MJ.

...quando você passa horas pressionando o botão "votar" para uma pesquisa que envolve Michael.

...quando, de madrugada, você ainda está assistindo os vídeos ou conversando sobre Michael, sabendo que você tem que trabalhar na manhã seguinte.


...quando você conhece exatamente a música ou o concerto ao olhar uma fotografia de Michael, e tem que comentar sobre o que você sabe.

...quando seus amigos / companheiro (a) / família dizem que ''você está obcecado'' e você passa as próximas horas tentando explicar que você não é!''

41 comentários:

  1. Nossa Rosane.... me identifiquei totalmente!!!! e ainda tem MUITO ++++
    como por ex: assistir ou ouvir a mesma música pela milésima vez e ficar arrepiada da cabeça aos pés ou simplesmente chorar pela voz, música e apresentação impecáveis! O que eu mais escuto é "vc está tão louca quanto ele" "ele nem sabe que vc existe" "por que chorar por uma pessoa que já morreu ?",...
    Não precisamos saber inglês para entender as suas músicas... precisamos apenas sentir. Como explicar a verdadeira adoração que os japoneses tem por Michael? Idioma e cultura totalmente diferentes? Tudo que ele faz vem do fundo da alma e do coração. Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leda.. eu vou ajudar a aumentar a lista!


      ''...quando você perde a noção do tempo olhando para as fotografias de Michael.''

      ''...quando você deixa claro para seus amigos que você lhes empresta os CDs de qualquer artista.. menos os de Michael. Você não quer correr o risco de NÃO recebê-los de volta!''

      ''...quando você briga com sua familia por causa das bobagens que eles dizem ter ouvido sobre Michael.''

      ''...quando você olha para a imagem de Michael e tem a certeza de que os anjos existem.''

      ''...e se você for um fã [homem], adoraria descobrir o segredo do magnetismo de Michael com as garotas.''

      ''...e se você for uma fá [mulher], assiste os vídeos das garotas Y.A.N.A. se imaginando o tempo inteiro esta no lugar delas.''

      ***...e por aí vai...

      Excluir
  2. Perfeito Rosane , adorei!!!! Esqueço da hora vendo as fotos, assistindo vídeos dele no Youtube, acessando blogs de fãs. Minha filha diz "quanto tempo perdido, isso não leva vc a nada". Bjs no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos filhos têm hoje seus artistas favoritos, mas nunca saberão o que é viver a ''Michaelmania'' ..

      Bjos, angel do Mike!

      [eu fico contente que vc tenha retornado aos comentários, Leda}

      Excluir
  3. Rosane eu é que agradeço a vc por compartilhar tantas coisas legais sobre MJ. Eu acesso seu blog TODOS OS DIAS! Leio, releio váriassss vezes. Bjs no coração.
    Obs: enviei um e-mail p vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ler o email, então!! ♥ ♥ Bjs !!

      Excluir
  4. Bom dia Rosane,
    Boa descrição.. Somos assim mesmo!
    Quando ontem li a matéria lá no UK, só pensei: "Olha eu aqui!!!" kkkk
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Nida! Têm pessoas que conseguem colocar em palavras exatamente a forma como nós - os fãs - nos sentimos e.. eu sorri, em certas partes do texto, porque tem coisas que a gente pensa que somos somente nós que fazemos.. tipo .. manusear os CDs nas lojas etc etc Muito legal!

      Um ótimo domingo para vc, !!

      Excluir
    2. Antes, eu também pensava que só eu era ♥louca♥.
      Mas depois comecei a ver que agimos todos da mesma forma, ou seja com o mesmo amor...

      Um bom fim de semana também para você!

      Excluir
    3. Pois é, nós fazemos ''blogoterapia Michaeleana' rs.. *--*

      Excluir
  5. Faço tudo o que está nesta lista. Rsrs
    Enquanto estou tomando meu café estou com meus fones de ouvido ( claro ouvindo alguma canção do michael) e ao mesmo tempo entrando em blogs e páginas no face sobre o MJ.
    Essa é minha rotina de fã! :D
    meu vicio chamando michael jackson!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito, Lais! As vezes, nós podemos nos achar meio malucas por vivermos dessa forma, mas saberemos que não somos as únicas. ****

      Excluir
  6. Olá Rosane,me identifiquei com tudo.a primeira coisa que eu faço quando acordo é entrar no Facebook pra ver as fotos do Michael,eu reconheço qualquer música dele só de ouvir a primeira nota...coisas de Jackson´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc também é uma dependente química de Michael!! rs

      Excluir
  7. rsrs

    É legal saber que somos NORMAIS como todas as pessoas que fazem as atividades michaeljacksonianas...

    Viver Michael é a única atividade viciante no mundo que faz bem.

    Nada de moderação, tudo em demasia. Michaelmania pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo, amiga! Eu li esse texto com um sorriso no rosto, e levantou o meu astral. Tem coisas que somente os fãs entendem.

      E como vc disse, em um mundo tão conturbado como o nosso, optar por Michael como fonte de terapia, com toda a inspiração que ele nos proporciona, é uma bela opção.

      Excluir
  8. Ri muito aqui Rosane mas de felicidade ....

    Sabes como é meu tempo amiga, mas quando chego em casa é pra cá que eu corro ( mas uma "louca" no espaço kkkk).
    É bom ler isso, porque as vezes parece mesmo que não somos normais ou que estamos desperdiçando nosso tempo e é claro por vezes a gente se sente assim e se afasta um pouco pra logo depois vir correndo que nem doida, OMG!
    Eu acrescentaria a sua lista que os fãs de Michael além de curtir fotos dele e tudo que lhe diz respeito na net, também vêem nele uma pessoa muito espiritual e com uma influência sempre positiva ... fãs de Michael não desistem fácil dos seus objetivos mesmo diante da adversidade, ele nos deu esse exemplo. A minha lista também é imensa Rosane rsrsrs ....

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no outro comentário, fazemos aqui a '''blogoterapia'' é grátis e de fácil acesso rsrs..

      Não desperdiçamos o nosso tempo quando fazemos coisas que nos trazem alegria para a alma, isso eu tenho a certeza.

      Conversar com minha familia Jackson é fundamental para mim. A troca de energia positiva é real e verdadeira.

      E como vc disse, podemos acrescentar na lista o ser espiritual maravilhoso que nos influencia.. por isso o chamamos de anjo.

      Seria legal se cada leitor deixasse sua própria lista nos comentários!

      Bjs, amiga!!!!

      Excluir
  9. Nossa as vezes penso q só eu sou a louca...kkkkk
    Me reconheço completamente, q engraçado todos temos as mesmas atitudes. Acrescento na lista: sonhar com MJ o tempo todo, procurar nos garotos as qualidades e aparência física do MJ...e por aí vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. não acrescentei ''procurar nos garotos'' porque já sou casada.. mas vale para muitas fãs. Já pensou, Mayara, encontrar um sósia de Michael, e que seja um cara muito legal? ai ai

      Excluir
    2. Puxa, sonhar não custa nada...não é!?

      Excluir
    3. Sabe o ''poder do pensamento positivo''? Se vc encontrar alguém assim, conta para a gente. Ao menos, conta para mim rs ...e olha que eu dou sorte!

      Excluir
  10. Acrescentando:

    "...quando você paga mico para os seus filhos porque chama carinhosamente o rei de Michael-Michael."

    "... quando os filhos reclamam da comida salgada e só você sabe que aconteceu porque enquanto cozinhava seu pensamento estava fixo em Michael Jackson."

    "... quando você se deita pedindo a Deus que pelo menos naquela noite lhe conceda sonhar com Michael e isso não acontece; ao acordar, você, decepcionada, passa o dia todo com o pensamento
    voltado para ele."
    "... quando você acessa o blog e percebe que as visitas ou mesmo familiares estão conspirando porque você está lendo tudo o que diz respeito a Michael Jackson neste maravilhoso blog."

    E vai por aí. Você pensa que eu me importo com o incômodo dos outros? Essa gente não sabe o que está perdendo por ainda não terem se rendido a esse vício gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk muito bom, angel! E sabe que eu já queimei o almoço muitas vezes, por estar conectada na net, conversando com vcs ou pesquisando matérias, coisas assim..

      Sobre sonhar... eu faço isso, também.. as vezes, eu consigo sonhar.. mas é sempre quando menos espero.

      E ah! vc tem toda a razão! Os familiares sempre conspiram contra vc quando tudo o que vc quer é poder ler as matérias em paz. Parece proposital.. que coisa!!

      ..e não tem nada demais em vcs serem ''dependentes químicas deste blog' ahuahaua

      Bjs no coração!

      Excluir
  11. Bom dia ,querida Rosane

    Eu sou "dependente química " deste blog com muuuiiito prazer. Só não entendo meus filhos, que também são fãs de MICHAEL, ficarem impacientes comigo só porque quando eu estou no blog ou ouvindo meu amado ou ainda assistindo vídeos sobre ele, eu não respondo direito o que eles querem saber ou simplesmente eu estou tão ligada que não os escuto. É uma agonia, sabe, mas eles já estão bem grandinhos, podem se virar sozinhos pelo menos quando eu estou michaelmaniando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, angel do Mike! Mas eu sei o que é isso.. é CIÚME o que eles sentem de você. Os filhos pensam que as mães existem somente para eles [digo por mim mesma], daí a gente tem que explicar que nós também temos direito ao nosso lazer. Nós temos o direito de ''michaelizar'' kkk assassinei a lingua portuguesa, agora. Ai ai bjs, amiga, que essa semana seja muito boa, em todos os sentidos. Imagino o calor que deve estar em Salvador, não é?

      Excluir
  12. KKKK faço tudo que esta ai, mais uma coisa se comprar um CD OU DVD eu não conto pra ninguém vai que vão querem emprestado então fico na minha, somos todas iguais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São coisas que somente os fãs entendem !!

      Excluir
  13. Pois é, tem atá tido umas pancadas de chuva, mas o calorão não dá trégua.

    ResponderExcluir
  14. Texto mega maravilhoso! Ameiiiiiiiiiiiii....
    Sou mesmo uma "Michael Jacksoncólotra" de coração, de essência!!! Nem ligo pra turminha do contra !!
    "O amor vive pra sempre"
    Anjo Mike love too <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Dependente química de Michael..ah se ele soubesse !! **

      Excluir
  15. Ai seria demaiiiiiiiiiiisssss awn *......*
    " Dependente quimica de Michael " Opaaaaaaaa sempreeeeeee u.u.u<3

    ResponderExcluir

  16. Noossa... e eu q pensei ser só uma admiradora dele, estou me reconhecendo em muitas destas descrições e acrescento alguns itens da minha lista:

    . Acessar todos os dias se possível, o magnífico poema Planet Earth, p/ ouvir aquela voz suave declamar, especialmente as partes onde ele diz:
    - "Planet Earth, my home my place" ( enfatizando a palavra hoomme)!

    - "In your beauty, I've known the how"
    - "Of timeless bliss, this moment of NOW"!

    - "Planet Earth, gentle and blue"
    - " With all my heart, I LOVE YOU"....!!!

    . Ter crises de abstinência qdo não é possível acessar nada, cujo sintomas são: angústia, ansiedade, agônia ou ficar frustrada qdo ñ dá p/ ler as posts novas por completo.

    . Não acreditar e não entender como isso esteja acontecendo, pois afinal ele esteve por aqui, mundo afora e eu não sentia nada disso, porque só agora? Eu o admirava como um grande artista, mas era algo distante, inacessível p mim, q eu nem pensava e essas coisas nem passavam pela minha cabeça. E assim por diante....

    É realmente um vício, mas o remédio, o antídoto ou a vacina, só se encontra nele, ou seja a "cura" vêm dele mesmo. E esse vício só têm alguns pequenos inconvenientes, q já foram citados aki, mas nada q cause grandes prejuízos, não é? rs!

    E o blog causa mesmo dependência, é uma das minhas atrações preferidas da "Michaeland" hehe! E os debates gerados aqui ultimamente por conta das publicações, são muito interessantes, têm me agradado muito. Enfim..... é mais ou menos isso!

    Bjo! Boa noite! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escutar Planet Earth todos os dias é uma verdadeira terapia para a alma, Lady. Muito legal vc ter esse hábito incorporado.A lista pode ter algumas variantes, de um(a) fã para outro (a), mas a essência é a mesma. Poiss é, vc já contou para a gente, em outras vezes, teus sintomas de abstinência. Coisas que não dá para explicar. Coisas do anjo !!

      Sobre os debates, eles são sempre favoráveis.. aqui todos os leitores respeitam as opiniões, uns dos outros, e eu acho isso maravilhoso. Boa noite!!

      Excluir
  17. hahahah D+!!!!!!! me definiu perfeitamente, do começo ao fim rs!

    É o Raio X completo dos verdadeiros fãs do Michael Jackson! Ainda bem que é assim em todo lugar, a gente se sente normal rs Dependente química de MJ dei boas risadas aki =D



    ResponderExcluir
  18. Imagina viciadas rsrsrsr, que disse ???? De onde vc tirou isso rsrsrs


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .. então eu te desafio a ficar longe das fotografias e matérias sobre MJ por uma semana inteirinha ... \0/

      Excluir
  19. Eu me vi no texto , sou exatamente assim, amo Michael Jackson, e ama-lo agora é a prova de que amor a distância existe

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...