De Michael para os fãs

No telhado do hotel em Londres

Algumas das mensagens que Michael Jackson jogou aos seus fãs, do alto do telhado do Dorchester Hotel, em 22 de Fevereiro de 1992.

"Vamos curar o mundo juntos, as crianças, os animais e a ecologia. Amor Amor Amor MJ. Eu quero ouvir que vocês conseguiram [pegar] minha carta.''

"Eu realmente realmente amo todos vocês muito, muito mesmo. Eu não posso esperar para ver todos vocês no verão, eu amo a Inglaterra. Vocês estarão em meu coração para sempre e sempre. Vou dormir agora, porque eu tenho um voo mais cedo, de volta para a América. Adoro todos vocês. Eu amo vocês. Michael Jackson."

''Eu amo muito, muito, vocês. Michael Jackson."

E em um lençol, ele escreveu:

"Eu amo vocês com todo meu coração. Vamos curar o mundo. Eu amo vocês. Michael Jackson."

Fonte: The Visual Documentary by Adrian Grant

18 comentários:

  1. Nós também o amamos muito, do fundo dos nossos corações!

    ResponderExcluir
  2. Namastê!

    Muito foto esse gif!

    Michael se divertindo e compartilhando tudo de si, doando de todas as formas o seu melhor.

    Nada como iniciar o dia com as lindas mensagens de Michael.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namastê, angel! Muito linda a carinha do nosso Mike no telhado do hotel. \0/

      Excluir
  3. Olá Rosane!
    Que felicidade para nós fãs ler esse bilhetinhos carregandos de amor do nosso anjo *-*

    ResponderExcluir
  4. Ele é único, não existe palavras que possa descrever sua bondade, sem contar com a carinha dele de felicidade kkkkkk lindo demais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de apertar, não é?

      Excluir
  5. Essa carinha de alegria é tudo!

    Só nos resta fazer o que ele pediu amar, amar, amar ....

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosane,é emocionante comprovar o amor que o Michael sempre teve pelos fãs.ele sempre terá um lugar em nossos corações

    ResponderExcluir
  7. Que carinha de felicidade; parece uma criança quando ganha um
    brinquedo que queria muito. Lindo.

    ResponderExcluir
  8. ;"(
    Me emociono demais todas as vezes que leio essas lindíssimas demonstrações de muito carinho do Mike para nós seus fans. Sempre tão amoroso e tão doce! Um verdadeiro anjo do amor!
    É muito puro e verdadeiro....
    Te amoooooo muitão anjo Michael :)

    ResponderExcluir
  9. Sim amiga :) :))))
    *.........* <3 <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...