Gifs de Michael





19 comentários:

  1. que colírio para começar o domingo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas as fases do michael , mas a fase em que ele está mais maduro é perfeição total. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca por esses gifs, Lais.

      Excluir
  3. Amo, amo, amo...

    Lindo... a melhor hipnose do mundo!

    Mike está tão lindo, na maturidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... e quando a gente acha que não pode ficar melhor, vem a maturidade..

      Excluir
  4. Ai meu coração, amoooo esses gifs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e eu não sei do que vc gosta? ainda quero achar uns gifs bacanas daquela sessão de autógrafos de Invincilbe e vou dedicar a vc... Bjs, amiga.

      Excluir
    2. Eu não sei se amo, ou não gosto daquela sessão por motivos óbvios, acho que vc sabe né ? hahah

      Excluir
    3. Eu sei... é uma relação de amor e ódio.. kk

      Excluir
  5. Rosane minha amiga,

    se você souber que algum dia eu infartei foi por causa desses seus gifts kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah ... achei esse o mais lindo de todos, porque ninguém ficava mais charmoso do que ele num simples paletó com gravata fininha ... perfeito ... madurinho ... mascando chiclete ... ai, ai .. vou ali tomar um ar fresco e volto ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu fiquei sinceramente preocupada com o teu estado de saúde.. kk ai vc falou tudo certinho, amiga.. é de infartar ,mesmo. qualquer dia, esses gifs aparecem coloridos, vai ficar melhor ainda !! \0/

      Excluir
  6. É mesmo de matar qualquer uma. Lindo,..., bonito e ... . Não deu pra segurar, desculpe, Ro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que roubou o charme do mundo inteiro só pra ele, não é?

      Excluir
  7. Eu sempre suspeitei isso. Todo homem que tinha charme morreu, graças a Deus só ficou Michael Jackson. This is it.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas que são como o vinho...

      Excluir
  8. Aiiiii meu coração! Michael o "o senhor perfeição" uiiiii...
    Como sempreeee tão perfeitinhos esses gifs..... Megaaaaaaaaaa arrasadores....
    Michael te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati... esses são de matar, mesmo! Ai ai

      Excluir
  9. Yesssss! *.......* :) :) ;) <3 <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...