Depoimento de Michael Bush (36)


''O pedido mais estranho que Michael já me fez, foi um dia em que ele me ligou para perguntar por manequins para Neverland. Eu não acho que tenha sido tão estranho porque, para Michael, o corpo humano era uma obra de arte em si.

Ah sim, ao contrário do que dizia a imprensa, Michael não conversava com eles, só gostava de suas poses, especialmente das crianças.

Fomos ao centro da cidade e em cada loja onde eram vendidos, e compramos alguns para ele. Michael estava tão ansioso para tê-los, que me deixou mensagens na minha secretária eletrônica:

''Manequins, manequins, Bush ... onde estão meus manequiiiiiiinnnsss??

Oh Meu Deus, rodei a fita inteira.... Ele cantou ao longo de toda a fita [por sinal, eu ainda tenho a gravação].

Michael Bush
(estilista de Michael Jackson, em seu livro The King of Style: Dressing Michael Jackson)