Eu tenho um sonho


¨Eu tenho um sonho¨
Escrito por Michael Jackson

''Muitas pessoas dizem
Que eu vivo em uma fantasia
Porque eu vejo o mundo de forma diferente.

Visões vêm a mim, em meus sonhos
Eu fecho meus olhos
Para ver o que Deus está mostrando para mim.


Feche seus olhos
E imagine comigo ver o maravilhoso
Em todas as coisas que nós podemos viver
O caminho para lá está em meus sonhos.

O amor nos levará para um lugar
onde Deus pode ser visto.

Este é meu sonho
Eu tenho este sonho
Que eu acredito.


O mundo como um lugar para toda humanidade

Se nós pudermos levar o amor
Para o nível mais elevado que o mundo já viu
Eu tenho este sonho.

Vamos mostrar o amor de Deus
Anjo de amor vem em meu caminho
É realmente para você e eu
Um mundo em harmonia.

Em meu sonho eu vejo o céu
E o rosto de um ser perfeito
Eu vejo as pessoas se transformando em anjos
E Deus dando-lhes as asas.

Eu tenho este sonho
Que eu acredito.

O mundo como um lugar para toda humanidade
Se nós pudermos levar o amor
Para o nível mais elevado que o mundo já viu
Eu tenho esse sonho.''



26 comentários:

  1. Oi rosane!
    Tem coisa melhor de começar o domingo lendo esse lindo texto do nosso anjo? o descreve muito bem. =)
    #nossa mas que foto é essa rosane, lindo parece um principe ou um imperador! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! A ideia é publicar um dos poemas de Michael a cada domingo, que, em geral, é um dia mais tranquilo para todos.

      Sobre a foto.. foi curioso.. eu tinha a foto e queria publicá-la.. e pensei que esse era o poema que mais combinava com a fotografia. Bjs!!

      Excluir
  2. Oi Rô... bom dia!

    Aí vc me pegou, Dancing the Dream me derruba mesmo, e esse é outro poema q eu assisto vid. todos os dias q possível!!!
    E ainda c/ essa foto.... o_o !!!! Speechless!!!

    Bjo! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Rosane só dizer Obrigada!
    Foto e poema... LINDOS!!!!

    ResponderExcluir
  4. A sua jornada em prol do amor e da solidariedade não foi em vão. As sementes que ele plantou, estão brotando em todo o planeta e de onde ele estiver, ficará zelando pelo seu imenso jardim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu comentário daria um belo depoimento. \0/

      Excluir
  5. Retificando.... Rosane só posso dizer Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite angel! ♥

    "O mundo como um lugar para toda humanidade
    Se nós pudermos levar o amor
    Para o nível mais elevado que o mundo já viu
    Eu tenho este sonho."

    Sabemos que esse sonho será realizado. ♥

    Lindo esse poema, bem como a foto do nosso anjo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel! ♥ ♥ .......♥ ♥

      Excluir
  7. Dancing the Dream é tão maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amiga,

    concordo com a Wendy, esse sonho sabemos que vai se realizar.
    Só alguém tão espiritual como Michael podia escrever um poema tão lindo assim!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga... esse poema é como a visão de um anjo , e é para isso que ele veio, para semear o amor. ♥

      Excluir
  9. Linda foto para ilustrar tão lindo poema. Surreal o autor e sua obra.

    ResponderExcluir
  10. Doces palavras vindas do nosso anjo.essa foto prova que existe príncipe encantado.beijos Rosane

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosane, tudo bem? Lembra de mim? Não esqueci nem de você nem do Michael, não estou frequentando o blog como antes, mas continuo fã de Michael. Tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadia, eu me lembro, sim, de vc. Estão todas no meu coração. *--*

      Excluir
    2. Rosane que bom ainda lembra de mim. O tempo e a distância para mim não é problema, considero muito você, você também está no meu coração. Até breve!

      Excluir
  12. Então nunca pararemos de sonhar e acreditar nesse maravilhoso sonho até que Deus o transforme em realidade :)))
    Perfeito demais esse artigo, vou tomar vergonha na cara e ler esse maravilhoso livro rsrsr , enquanto isso degusto com prazer essas ricas e doces palavras do nosso anjo Michael....
    Te amoooo muito Michael <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, enquanto você não lê o livro, temos todos os poemas à disposição na outra página - acesso na lateral do blog [livros]. ♥ ♥

      Excluir
    2. Aiiii amiga aí mega siiiim...opaaaa vou começar a ler todos ....uhuuuuuu :))))

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...