Will Smith


"A persona que é criada sobre Michael Jackson é muito diferente quando você está em uma sala com ele, quando você está falando com ele. Ele é muito engraçado. Na verdade, ele luta. Fiquei surpreso. Ele equivale a um ''faixa azul'' no Tae Kwan Do, ou algo assim.

Eu tinha acabado de fazer 'Ali', e eu senti que Michael Jackson poderia ser capaz de me machucar. Esse cara parece afiado. Ele se parece com um motor rápido. Você vê como alguém poderia dançar e se mover tão bem e fazer aquelas rotações... isso exige força, cara!''

by Will Smith
*Em entrevista ao Teen Hollywood em Agosto de 2002.

Fonte: http://mjsmoonshine.blog.com

7 comentários:

  1. Michael treinava até a perfeição:
    http://www.youtube.com/watch?v=C7-jAAV65y0.


    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia que o michael era faixa azul no tae kwan do, novidade total pra mim. Nosso anjo tinha tantos talentos cada dia uma grata surpresa! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will quis dizer que equivaleria, mais ou menos, a essa faixa... muito legal, não é?

      Excluir
  3. Isso me faz lembrar do dilema daquela foto do Mike com uma faixa preta, lembra ? hehe, aaaa, e o agente M *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... me fez lembrar também que Blanket teve a quem puxar o gosto pelas artes marciais.

      Excluir
  4. O rei dos talentos...quanto mais sei sobre esse ser humano único e inesquecível a cada dia me apaixono mais! que demais...amei saber essa novidade (pra mim é :)))
    ...amooooooo....

    Michael te amoooo demais....

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...