Fotografias raras





A historia destas fotos se encontra publicada aqui

11 comentários:

  1. Eu estou organizando meu arquivo de fotos e, à medida que faço isso, estou tentando adivinhar as fotos que possam ser inéditas para a maior parte do leitores.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosane!
    Essas fotos são inéditas pra mim e são lindas! *-*
    Essas imagens são do mesmo dia na romênia em 1996?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lais! Eu não conheço - ou não estou lembrada - da origem dessas fotos.... Michael de vermelho, para variar. *--*

      Excluir
  3. Haa, algumas são inéditas pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Rosane

    Estas fotos para mim também são inéditas e são bonitas. Michael de vermelho é um arraso, e ele sabia disso; danadinho.

    ResponderExcluir
  5. Prá mim também são inéditas.

    ResponderExcluir
  6. ♥ Boa noite angel! ♥

    Inéditas pra mim também. Preciosidades.

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...