Os incríveis fãs de Michael


''Mike, essas pessoas são meus fãs! São eles que compram meus discos, vêm aos meus shows e eu realmente os amo! Você nunca, nunca, nunca deve tentar se esgueirar por trás deles, porque eu aprecio meus fãs e se isso significa que eu estou me incomodando, saiba que está OK para mim. Eles são os únicos que se preocupam comigo, compram a minha música e me apoiam... e eu não estaria aqui hoje, sem meus fãs!"

*Palavras que Michael Jackson falou, em particular, ao seu então chefe de segurança Michael La Perruque

13 comentários:

  1. Temos sorte por nosso idolo ter tanto amor e respeito por nós fãs. :D
    Michael sempre carinhoso com seus fãs! :*

    ResponderExcluir
  2. Único !
    Que linda a emoção da fã nestas imagens,

    Um bom feriado amiga, e que este mês seja cheio de felicidade,, uhuuu, vem nossos nivers aí <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a emoção dela, mesmo! Aii amiga, um ótimo feriadão para vc.. pois é, a gente faz aniversário bem pertinho uma da outra.. tá chegando..

      ..e que foto maneira no seu perfil hein?

      Bjs *--*

      Excluir
  3. Haaa, 15 e 17 *___*

    Pois é amiga, estou rosa, hahah, e tem a versão azul tb =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sempre foi estilosa! Sobre os nivers, quero bolo dia 15.. vou aí na tua casa!

      Excluir
  4. olá Rosane,essas palavras tão doces só poderiam ser do nosso anjo.eu sempre me emociono com a relação do Michael e seus fãs.ele sempre nos amou e nós sempre o amamos e sempre vamos amá-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos nós, Natália.. os incríveis fãs de Michael!!

      Excluir
  5. Acho que nunca existiu um artista que tivesse tanta consideração e amor pelos fãs. Que bom que ele se sentia amado por nós. E é um amor que só cresce..

    ResponderExcluir
  6. Awn*......* Tão amoroso, doce , gentil , carinhoso, meigo...
    Palavras são poucas para descrever esse sentimento que sinto.... Me sinto honrada por poder amar o significado essencial de Michael Jackson ...love too forever anjo Michael <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...