Depoimento de Ice T


"Eu conheci Michael Jackson quando ele estava em New York, filmando um vídeo nos estúdios da Sony - eu estava lá com um dos meus grupos e fui solicitado - Michael queria me conhecer.

Fui por trás dos bastidores e ele estava sentado entre duas mulheres, ele apertou a minha mão e foi legal. Alguém como Michael Jackson - você não acha que ele saiba que você existe, você é um rapper - e o fato é que ele foi como "Ice T está aqui. Eu gostaria de conhecer Ice T".

Eu apertei sua mão e foi um momento muito legal. Um dos meus amigos comentou: ''Não importa o quão duro você é, Michael Jackson terá o maior gangster na primeira fila gritando como uma cadela em seu show.'' Esse é o melhor elogio que se pode dar.

No final do dia, o seu legado para mim é que ele foi original. Você não pode dizer que ele tenha tirado as coisas de alguém. Era 100$ original. Todos os novos artistas que estão indo para imitá-lo - como Justin Timberlake - eles sabem que são influenciados por Michael Jackson.''

Ice T [Rapper, músico, compositor e ator norte-americano.]

Fonte: http://www.yanagirl.com