Ken Stacey

Dorian Holley, Ken Stacey, Judith Hill e Darryl Phinnessee

"Acima de tudo, Michael era um homem - um homem que levou adiante seus dons dados por Deus e seus sonhos, os honrou com uma unidade e determinação que poucos podem igualar, e criou para o mundo um presente de amor. Sua arte era o seu coração! Rezo para que a sua história inspire muitos a alcançar as alturas de seu próprio potencial e, talvez, mudar o mundo como Michael tem feito.''

by Ken Stacey
*Vocalista nos ensaios do show This Is It

Fonte: http://kenstacey.com

10 comentários:

  1. Adoro esses depoimentos que exaltam a importância do nosso rei para o mundo. *-*
    #Essas jaquetas são incrivéis!!! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosane,Michael sempre será lembrado pela sua bondade e pelo seu talento

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rosane, tudo bem?

    O Ken e todos os outros que trabalharam com o Michael em This is itsó têm elogios para com ele como ser humano e como artista. Realmente, Michael só deixou saudades, ou seja, lindas recordações

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras, e essas jaquetas *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto mais eu leio mais eu me apaixono pelo ser humano
    Michael Jackson. O lamentável é que o mundo precisou perde-lo para
    começar a conhecer a pessoa maravilhosa, amável, generosa e super educada que ele "é". Sempre fui super fá do artista com sua voz, dança e músicas insubstituíveis. Mas após a sua "partida", muita coisa está sendo publicada sobre ele como pessoa. A verdade sempre aparece! As pessoas/mídia agrediam, criticavam e magoavam muito o nosso anjo e ele retribuia com a sua arte perfeita em todos os sentidos, bondade e generosidade. Tudo que ele sofreu desde a infância até a sua partida foi convertido em coisas maravilhosas para todas as pessoas que estivessem abertas a receber. Sempre foi muito humilde e educado. Não usou drogas e bebidas ou tratou mal as pessoas como fuga por tudo o que passou e sofreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leda.. as tuas palavras são perfeitas. Eu penso tanto sobre isso, sobre precisarmos perder algo ou alguém para lhe dar o devido valor. E se ele voltasse.. como seria?? Tenho certeza que a midia o atacaria, novamente. Triste condição humana, a nossa. Bjs.

      Excluir
    2. Oi Rosane, eu tb penso muito sobre isso. Acho que é do ser humano... infelizmente. Quando eu leio como era o modo de viver de Michael, fico embasbacada como ele estava a frente do nosso tempo. Pessoas que passam por 1/10 do que ele passou se drogam, matam, ignoram as pessoas a sua volta, ... Ele dizia que "era a pessoa mais solitária do mundo" e que "doía muito ser Michael Jackson". Mas ao mesmo tempo que vivia isolado, cercado de seguranças,... ele se preocupava com o planeta numa época que nem se falava sobre isso. Ajudava os necessitados em todo mundo e de preferência de forma anônima. Acho que ele realmente tem uma alma diferenciada porque aguentar o que ele aguentou a vida inteira e só retribuir com coisas maravilhosas feitas de coração e com total perfeição... não é para qlq um. Vc já imaginou não ter liberdade para NADA, ser cercado de pessoas gananciosas, ser criticado pelas pessoas/mídia em tudo o que faz (com o dinheiro do seu trabalho) e que fala, ter uma família interesseira, ...?? É de enlouquecer qlq ser humano, tem que ter uma estrutura muito sólida para não se perder. Vc conhece alguma celebridade que durante as turnês sempre visite hospitais e orfanatos? Que doe toda a bilheteria para os que necessitam? Convide pessoas pobres e doentes para passar finais de semana como convidados de honra? Que tenha uma equipe médica para socorrer os fãs que passam mal durante os shows? Que peça aos empregados para servirem lanches para os fãs que acampam na porta de sua casa com fotos autografadas?
      Esse é Michael Jackson!!!! Bjs no coração.

      Excluir
    3. Oi, desculpe-me esqueci de responder a sua pergunta porque falei (digitei) DEMAIS. Mas amo e não canso de falar sobre ele!!!

      Se ele voltasse? Com certeza seria atacado mais do que nunca! Como dizem os autores de novelas... "ser bonzinho não dá ibope" por isso a mídia alimenta fofocas, confusões, brigas, ....
      Rosane, a única coisa que REALMENTE me conforta na partida do nosso anjo é saber que ele está livre disso tudo! Bjs no coração

      Excluir
    4. Bjs, Leda.. e obrigada pelo seu lindo depoimento. Eu amei demais! *--*

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...