Ensaio de Kenny Rogers (02)

Ensaio fotográfico feito por Kenny Rogers em 1986.




21 comentários:

  1. Xiiii!!! Aiaiai.... é hoje viu, Rosane dá p/ ser memos competente kkkk...

    ResponderExcluir
  2. .... corrigindo "menos".. rs ñ falei q fiquei atordoada!

    ResponderExcluir
  3. Namastê! ♥

    Um dos ensaios mais lindos de Michael.

    Arrasando como sempre. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namastê, amiga! Lindos olhos de Michael, no último close.

      Excluir
  4. Jesus... me abana!!!!
    Começamos a semana bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô abanando.. tô abanando.. que coisa srsr

      Excluir
  5. Michael saindo da era thriller para a era BAD *0* simplesmente maravilhoso, lindo, perfeito....

    ResponderExcluir
  6. Deus me ajude. Não sei se comento... pausa para rolar o cursor...não sei se olho as fotos... eu não aguento com isso... olho uma por uma das fotos e a impressão que eu tenho é que... pausa para rolar o cursor... ele está querendo me dizer alguma coisa...
    eu estou falando sério, gente. Vou ver as fotos mais uma vez antes de enviar. Rosane, não acredito que você não foi uma amiga muito íntima de Michael, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, uma amiga muito íntima? rsrs não entendi.

      A melhor parte é clicar em cima das imagens para vê-las ampliadas. Õ glória !

      Nosso anjo perfeito.

      Excluir
  7. Amiga-irmã ou não sei, em alguma outra galáxia, entendeu, amiga? E olha que eu nem ampliei as fotos. Vou fazer isso agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compreendo, Marinalva. Eu sinto uma profunda identificação com a alma de Michael. Um dia, talvez eu escreva um depoimento sobre isso.

      Excluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaa.... meu coração! Meu Deus quanta perfeição em um só homem!!! Gente como pode ser tão gatoso desse jeito?!!
    Depois me perguntam porquê sou uma "Michael Jacksoncólotra" rsrs!
    Que visão do paraíso....


    Michael love too seu perfeitinho♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o que falta você infartar aqui dentro do blog, Tati! Como é que eu fico?! ♥

      Excluir
    2. Jacksoncólotra? kkk

      Excluir
    3. Ai amiga tô quase, por que essas fotos são de tirarem o fôlego! Vc adora "judiar" dos nossos feelings!!! Omg! Omg ;-)

      Excluir
    4. São lindas e perfeitas, mesmo. ***

      Excluir
  9. Ensaio lindooo *-*
    vc viu amiga, que linda uma apresentação que houve nos jogos de inverno com o remix do immortal na patinação? mto bacana ^^,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sim, amiga, agora há pouco! Show !

      Excluir
  10. Olá Rosane,essas fotos são a prova de que existe perfeição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália... Michael, as vezes, dizia que ''reconhecemos a Perfeição, quando a vemos''.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...