Lionel Richie (02)


''Eu penso em Michael a cada dia solitário. Se você já perdeu um dos pais, você sabe que vai fazer alguma coisa, tipo... Oh, eu vou ligar para a mamãe e falar com ela. Então, você se lembra que você não pode ligar para a sua mãe.

É a mesma coisa sobre Michael. Eu penso em algo que eu quero dizer a ele e, em seguida, eu me lembro. Como você mesmo pode compreender isso? É demais. Ele foi uma grande parte da minha vida.''

by Lionel Richie
*Cantor e produtor musical norte-americano

Fonte: http://mjsmoonshine.blog.com

10 comentários:

  1. Olá, Rosane

    Penso que isso acontece mesmo com todos aqueles que tinham em Michael um grande amigo. Imagine para D. Kath., talvez para os filhos, digo talvez porque apesar de viverem intensamente muitos momentos marcantes com o pai, eram ainda crianças e depois dele,
    ainda que sentissem a sua falta, certamente as pessoas ao redor procuravam fazer coisas para que eles não sofressem tanto, para que a perda não pesasse tanto para eles. Viver sem a presença física de Michael é muito complicado. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marinalva.. ainda hoje pela manhã, eu pensava sobre o pequeno Blanket, e sobre ele perder seu pai , sendo ele ainda tão pequenino, na época. A perda maior foi, sem dúvida, para os seus filhos, porque Michael era ''pãe''.. pai e mãe, ao mesmo tempo. Mais ainda.. um pai extraordinário.. as crianças ficaram com seus corações estraçalhados.. ninguém pode medir a extensão desse dano afetivo. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: Grande Lionel Richie.. nunca sacaneou Michael, ao longo de décadas de amizade.

      Excluir
  3. Só quem perdeu alguém próximo sabe que de vez em quando bate aquela saudade..
    Os amigos como o Lionel que sempre se mostraram fiéis a amizade do nosso anjo merece todo o nosso respeito!
    #também fico com o coração apertando pelos três anjinhos do michael, e principalmente nosso pequeno blanket, que vejo em seus olhos como ele anseia pela proteção do pai. :(

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida, para Blanket tudo foi muito confuso, às vezes fico pensando com quem ele teria conversado e o que sobre o pai naqueles dias e até hoje, será que ele lembra de tudo o que eles viveram? Fico ansiosa porque com certeza os familiares devem ter feito de tudo para que as crianças não ficassem muito abatidas. Eu
    acho Blanket tão tímido, tão fechado em si mesmo. Deus abençoe
    aquelas crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, Blanket completa 12 anos de idade. Ele é tímido e reservado, como o pai. Dos três, é o meu xodó...

      Excluir
  5. Estava pensando nisso agora, quando vi o vídeo de Londres, sobre o ser solitário que Michael muitas vezes foi, seja em hotéis, seja em qualquer outro lugar.

    E esse depoimento cai bem nisso também, no Michael solitário.

    E para aqueles que estiveram com ele e o amam verdadeiramente, é como estar sozinho e não ter a pessoa para ligar.

    Eu sempre gostei muito do Lionel Richie, desde os tempos dos Comodores.

    E ele é um dos que nunca abandonaram Michael. Se colocou à disposição para participar do single beneficente para as vítimas do furacão Katrina.

    Uma grande pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e o Mike foi padrinho da filha adotiva do Lionel, também.

      Excluir
    2. Felicidade imensa ter um padrinho como esse.

      Abençoada.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...