Remember The Time: Protecting Michael Jackson

Bill Whitfield, Javon Beard e Mike Garcia
Histórias contadas pelos seguranças de 
Michael Jackson no período de 2007 a 2009

Uma fã entrou sorrateiramente na casa de Michael Jackson e permaneceu escondida por quatro dias, dentro de um armário da cozinha. Ela não podia se mover, porque se deu conta do sistema de segurança espalhado por toda a casa.

Na última noite, ela não pôde mais suportar a fome e saiu para procurar por algum alimento na geladeira.. foi quando ela foi flagrada!

Ao saber do ocorrido, Michael Jackson não ficou zangado. Pelo contrário, ele achou muito divertido! Ele foi pessoalmente na cozinha preparar uma refeição para a fã invasora e sentou-se junto a ela para conversar, durante a refeição. Ao final, Michael pediu aos seguranças que a acompanhassem de volta à sua casa.

*****

Na última temporada, quando Michael estava gravando em Londres, ele fazia questão de cozinhar para suas crianças, cerca de 3 ou 4 vezes por semana. Em uma dessas ocasiões, Michael Jackson preparou panquecas ''especiais''... carregadas de pimenta... somente para ver a equipe de segurança correr em busca de água. Para a alegria e o riso de Michael.

*****


Paris adorava seus gatos Kaitie e Blackstar. Acima, está o bilhete que ela escreveu para o segurança Whitfield, pedindo a ele que fizesse a gentileza de comprar atum para seus gatos:

Bill, eu gostaria muitíssimo se você pudesse comprar atum para Kaitie, porque eu tenho somente um que eu posso deixar. Muitíssimo obrigada, eu aprecio muito. De Paris.

Whitfield disse saudosamente que as crianças eram a parte mais fácil do seu trabalho e lembra momentos engraçados, quando elas faziam pequenas travessuras.

Por exemplo, elas diziam: ''Bill, papai quer que você pegue alguns biscoitos para nós'' quando, na verdade, elas não tinham essa permissão, naquele momento.

Apesar de ter uma educação privilegiada, as crianças eram "muito educadas e de boas maneiras'' e que constantemente diziam ''Eu te amo, papai''... eles eram como quatro amigos.

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br

16 comentários:

  1. Michael sempre aprontando, um menino no corpo de um homem...
    A educação dos seus filhos é resultado da dedicação dele como pai.
    Uma semana de paz para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma semana feliz para todos nós!

      Excluir
  2. Bom dia rosane :*
    Que aventura essa fã viveu, 4 dias na casa no king escondinda e no final ainda poder comer uma refeição preparada pelo próprio é muita sorte! Afinal como a Paris disse michael era o melhor cozinheiro do mundo. =)
    Tem coisa mais cute do quê esses depoimentos sobre michael e seus filhos? #amomuitotudoisso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! Como encarar Michael nos olhos, quando ele vem até você depois de ter sido informado que você invadiu a casa dele? rs que situação.. ela teve a coragem de entrar, mas não a de aparecer. Coisas de fã !

      Será que não existe o depoimento dessa fã? Mas fiquei penalizada por ela, imaginando ela ali, escondida, passando fome.

      [falha na segurança]

      Excluir
  3. Rô.. o Mike teve um segurança brasileiro tbém nè? Eu ñ me lembro o período, mas já vi alguma coisa à respeito dele.
    E qtas histórias curiosas sobre o Michael, sensacional conhecê-lo um pouco mais a cada depoimento desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu tenho uma vaga lembrança de ter lido algo a respeito de um segurança brasileiro, Lady.

      Excluir
  4. Estou me lembrando tê-lo visto em um encontro de fãs, onde ele fala um pouco do tempo q trabalhou p/ o Mike, mas acho q foi em um encontro onde estava sendo lançado um livro sobre o Mike por uma autora brasileira, algo assim e o nome dele é Simplício.

    Na época minha internet era lenta e o vid. longo, demorou p/ carregar, por isso ñ assisti direito e depois me esqueci,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu localizei o video e estou assistindo nesse momento.

      Excluir
  5. Homem generoso, bondoso... Não há mais palavras para descrever Michael.

    Speechless aqui.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Curiosa a história, mas achei que foi uma falha grande, graças a Deus foi apenas uma fã.

    ResponderExcluir
  7. Que loucura o que essa fã fez, e ele ainda foi preparar algo pra ela comer, que fofo ^^,

    ResponderExcluir
  8. eu creio que qualquer outro artista teria chamado os seguranças pra retirar a fã,mas o Michael não se irritou e até cozinhou pra ela.nosso anjo sempre teve um coração bondoso.fã sortuda,eu queria estar no lugar dela.beijos Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que os seguranças tiveram a consideração de levá-la até Michael, ao invés de tomar outra primeira providência. Bjs !!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...