A casa em Encino

A casa da família Jackson em Hayvenhurst, Encino.
















*****

9 comentários:

  1. Que linda casa, gostaria muuuuito de morar lá.
    Mas só em sonho, hehehehe....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga! ♥

    Esta casa é linda e tem recordações de Michael feliz.

    Seria um sonho conhecê-la, ou, ao menos chegar no portão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga.. \0/ Eu olho foto a foto e fico imaginando Michael circulando por esses ambientes.

      Excluir
    2. A vista aérea também ficou linda! ♥

      Fiquei pensando também em quão legal seria sentar em um daqueles três bancos da primeira imagem e ficar conversando com Michael.

      Excluir
    3. Esse local transmite muita paz.. e havia um pequeno zoo, também!

      Excluir
  3. Essa casa tem muita história para contar, assim como neverland.
    Angel amei todas as imagens, nosso king viveu anos felizes nessa casa com a familia e foi a casa que os filhos do anjo foram quando o pai partiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou... dizem que as casas têm alma própria, e guardam toda a energia das pessoas que ai vivem ou viveram. Interessante. Eu gostaria de visita, também.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...