Amy Pascal e Caroline Thompson


Amy Pascal [Sony] e Caroline Thompson [roteirista de cinema] conheceram Michael Jackson no rancho Neverland:

''Fomos ver seu jovem leão, que estava dormindo. Michael nos disse para ficarmos muito tranquilos. Você sabe como é nos zoológicos, onde tem a jaula do leão, depois mais uma distância e mais uma pequena cerca que mantém você à distância? Certo.

Bem, ele pediu-nos para passar por cima da cerca, então estávamos todos em volta, olhando para o leão adormecido. Michael começou a gritar e a bater palmas!

O leão acordou e saltou em direção a Amy, e ela gritou e recuou, caiu sobre a cerca e caiu de bunda. Michael ria e ria.. quero dizer... gargalhava. E ele disse: "Ele sempre vai atrás da pessoa menor no grupo." E não parava de rir.

Fonte: http://niteline.tumblr.com

14 comentários:

  1. Fiquei rindo sozinha, imaginando as gargalhadas de Michael e como ele se divertia. O eterno Peter Pan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom rir com essas histórias, Leda! Eu me lembrei sobre ele provocar um crocodilo, e quase ser atacado.

      Também teve outra história onde ele provocou um leão adulto, dentro do rancho, e levou um susto grande. *--*

      Excluir
    2. e como ele gostava de provocar a La Toya, colocando suas tarântulas em cima do lençol dela?

      Ele colocava a aranha na cama dela, depois descia, e ligava para o telefone do quarto dela, para atrair a La Toya.

      Gente.. eu tenho aracnofobia.. meu coração teria parado, ali!

      Excluir
  2. Mas que anjo mais travesso esse! Kkkkk tadinha da moça, só por ser baixinha foi a escolhida do leão.kkkk
    * Michael amava aprontar com a Latoya.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que, por vezes, eu teria medo de estar perto dele e suas ''brincadeiras''?

      Excluir
  3. Não conhecia essas histórias, foi muito legal vc ter contado!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga...

    Eu não sei o que eu faria nessa situação. rs

    Acho que desmaiaria.

    Linda essa foto do nosso anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amiga... .......... eu é que não queria ser o alvo dessas brincadeiras perigosas... tô fora, anjo! kkk

      Excluir
    2. sim.. a foto é linda.. tanto amor que Michael sempre teve pelas criaturas de Deus.. não discriminava entre pássaros e cobras, elefantes e crocodilos.. até os mais pequeninos, como os besouros.... um exemplo!

      Excluir
    3. Coisas de um verdadeiro anjo que veio aqui na Terra e respeitou todos os seres vivos.

      Excluir
    4. Como São Francisco de Assis ........................

      Excluir
  5. Ro, eu igual você tenho aracnofobia, sabe aquelas aranhas das pernas bem fininhas que aparecem nos cantos das paredes por mais que vc limpe? Pois bem, até daquelas eu tenho pavor. Tem um determinado inseticida que não falta aqui em casa. Agora, que nosso anjo era travesso, isso já se sabe, mas fico imaginando que
    as brincadeiras podiam metê-lo em encrencas indesejáveis. Graças a Deus isso jamais lhe aconteceu a nossa eterna criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei.. é a chamada aranha marrom.. ou aranha brasileira.. parece inofensiva, mas é bastante venenosa, sabe? Ela gosta de aparecer nas casas.

      Nosso anjo não tinha medo de leões nem crocodilos......♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...