Annual Gold Black Awards 1984

Nos bastidores do  1st Annual Gold Black Awards de 1984.









28 comentários:

  1. Imagens lindas e raras...ADOROOO!!! :)
    #será a jaqueta que ele usou no especial da motown na imagem 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu pensei Lais, parece a mesma jaqueta.

      Excluir
    2. Mais uma vez quero te desejar muitas felicidades neste dia tão especial my friend! :D
      #fiquei muito feliz por vc ter gostado do email que eu te mandei.

      Excluir
    3. Eu amo receber emails dos leitores, Lais, e amei em especial receber tuas felicitações nesse dia.
      Obrigada, mais uma vez,
      Bjs no coração!

      Excluir
  2. Pessoal, hoje é o aniversário da Rosane!!!

    Rosane, mais uma vez, desejo a você muita SAÚDE, PAZ e ALEGRIAS.
    Que Deus ilumine e proteja o seu caminho!
    Espero que você continue alegrando e iluminando os nossos dias com matérias tão bacanas!
    Bjs no coração,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leda, obrigada pela lembrança. É uma alegria passar mais um dos meus aniversários aqui com vcs. A familia Jacksom é a minha segunda familia. God Bless You. ♥ ♥

      Excluir
  3. Olá Rosane,que lindo!eu amo a era Thriller

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PRA VOCÊ, ROSANE, que DEUS a abençoe cada vez mais, concedendo-lhe muita saúde e paz junto a sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mari! Bjs e Deus te abençoe, também! ♥ ♥

      Excluir
  5. Oi Rosane,
    Primeiro, gostaria de te agradecer por este maravilhoso Blog, onde podemos matar "um pouco" as saudades do nosso querido Michael,
    Também quero te desejar muita saúde, paz e alegrias nesta data, e se Deus quiser faremos a viagem dos nossos sonhos a "terra" de Michael.
    Um grande abraço e Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, obrigada pelo carinho com o blog e pela presença. ♥ ♥ Agradeço teus votos também, e um dia, se Deus permitir, viajaremos para Neverland viver a mais incrível aventura de nossas vidas. ♥
      Bjs e fica com Deus, sempre! ♥ ♥

      Excluir
  6. Fotos inéditas para mim, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas né angel........................♥

      Excluir
  7. ♥♥♥ Boa noite angel! ♥♥♥

    Parabéns prá você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida!

    A Rosane faz anos
    A sorte é só dela
    Cada ano que passa
    Ela fica mais bela!!!

    Desejo que esse e todos os dias de tua vida sejam maravilhosos, de muita paz, saúde e alegrias!

    Deus sempre abençoa todo o nosso caminho e nos nutre de energias, sentimentos e pensamentos positivos.

    E o propósito elevado desse lar construído para Michael - a sua missão pessoal - nos faz sentir como em uma família, com certeza!

    Parabéns pelo teu aniversário e tenha a nossa eterna gratidão por todo esse manancial de conteúdos trazidos aqui neste lar, criando, assim, uma egrégora do bem em torno de Michael.

    Bjinho amiga!

    Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga , por todas as tuas palavras e afeto. A tua presença na minha vida todos os dias tem feito a diferença no que eu era antes e depois de te conhecer. São vários anos de uma amizade que há de durar uma vida inteira.

      ♥ ♥ amei os versos estilosos e as palavras que eu vou guardar para sempre comigo. Bjs.. Namastê! ♥ ♥

      Excluir
    2. De nada angel!

      ♥♥ O mesmo posso dizer em relação à tua presença em minha vida! ♥♥

      "A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades. (Abraham Lincoln) "

      ♥ ♥

      Excluir
  8. Que lindas estas fotos!

    Dá uma saudade danada desse anjo!

    ResponderExcluir
  9. Olá angel, Parabéns!!!

    Vc faz aniversário e quem recebe presentes somos nós é?

    Infelizmente, justamente hj eu ñ posso comentar direito..vc sabe disso né?

    AMOR, PAZ, SAÚDE E FELICIDADE P/ VC!! BJOS!! \o/\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lady...eu fico devendo o bolo ...rsrs bjs!

      Excluir
    2. Oi, dando mais uma passadinha por aki.... e então.. quem fica devendo um dia tem q pagar, não é? hehehe...
      Realmente vc deixou lindos presentes hj aki hein... mas ñ pude abri-los ainda... mas sem lamentações, hj é dia de festa! E vc ganhou muitos presentes?

      Ainda em tempo, desejo q vc tenha ***Sonhos Mágicos***

      Boa noite!!!

      Excluir
    3. Lady, os maiores presentes que eu tenho recebido são aqueles que não podemos comprar nas lojas, e sou muito grata a Deus, por isso.

      Quanto aos sonhos mágicos.. eu peço por eles, todas as noites! Bjs!

      Excluir
  10. Parabéns Rosane!!
    Que você tenha muitos anos de vida com muita saúde, amor, serenidade, realizações, proteção!!
    Beijo grande,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os anjos digam Amém, Sidnea! Obrigada!! Bjs!

      Excluir
  11. Fotosss lindas, nada como se dar um presente no niver né amiga *-* lindo anjooo **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fotos fotos fotos... nosso vicio, amiga! \0/

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...