A literatura de Michael Jackson (14)

Alguns do livros favoritos de Michael Jackson
referentes a MÚSICAS e FILMES.

70 Years of the Oscar: The Official History
of the Academy Awards
de Robert A. Osborne
MGM's Greatest Musicals de Hugh Fordin
Recording Studio Design de Phillip Newell 
The Billboard Illustrated Encyclopedia of Rock:
Expanded and Updated Edition
de Colin Larkin 
Blues Who's Who: A Biographical Dictionary
of Blues Singers
de Sheldon Harris
The Complete Films of Cecil B. Demille de Gene Ringgold
Stravinsky In The Theater de Minna Lederman 

O livro acima foi um presente do ator Marlon Brando para Michael Jackson. Nas imagens abaixo, estão as dedicatórias. 


Fonte: http://rhythmofthetide.com

19 comentários:

  1. Que preciosidades!
    Li que em uma fase da sua vida ele lia um livro por dia e que três anos antes de Prince nascer, ele devora livros sobre cuidados e educação infantil. Queria estar bem preparado para quando ele nascesse ser "um bom pai".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu me lembro de ter achado muito lindo ele ter mergulhado nos livros sobre puericultura. Michael foi pai e mãe, ao mesmo tempo. Grande King!

      Excluir
    2. retificando... devorou livros

      Excluir
  2. Olá Rosane!
    É muito bom saber os titulos dos livros sobre música que o Michael mais apreciava, afinal a música e o cinema eram verdadeiras paixões na vida do nosso anjo. ****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! E ele tinha essa paixão grande pelo cinema, essa parte não chegou a ser tão explorada, mas estava nos seus planos, para após a série de concertos THIS IS IT.

      Imagine, assistir um filme dirigido por MJ! ♥

      Excluir
    2. Imagine se o Michael tivesse estrelado vários filmes? Como por exemplos filmes românticos. <3

      Excluir
    3. Sei... a Lais seria a protagonista do filme né? ♥ ♥

      Excluir
    4. Com certeza! Kkk
      Mas chamaria vc e as leitoras para fazer uma ponta no filme! Rs

      Excluir
    5. Eu seria a bruxa má que iria tentar estragar esse romance tão perfeito kkkk

      Excluir
    6. Amiga vc seria capaz de roubar meu homem?kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. [A Lais vai apanhar das outras leitoras rsrs]

      Eu já posso até imaginar a cena do Bubbles correndo atrás de mim, para defender Michael. Ô vida ingrata!

      Excluir
    8. O Michael vai me defender \o/ rsrs cuidado Rosane o Bubbles é forte!

      Excluir
    9. Não, se eu fizer a Muscles pegar o Bubbles..srsr

      Excluir
    10. Oh my god! Acho que eu e o Michael teremos que esconder o Bubbles no nosso quarto! Rsrsrs

      Excluir
    11. Eu estou pensando que vc deve escrever o roteiro completo para este filme, daí eu publico aqui no blog kk

      Excluir
    12. Boa idéia angel! =D
      Vou chamar o Prince para ser o diretor.

      Excluir
    13. kkk saindo para almoçar, agora. Bjos Lais!

      Excluir
  3. Muito legal ver pelo menos a capa desses livros do Michael *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael sempre foi muito inteligente, amiga, imagine o quanto de assunto ele poderia ter para conversar com outras pessoas.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...