Brian Thomas


''No primeiro dia de ensaios da celebração do 30º aniversário [de carreira solo] de Michael todo mundo estava apavorado. Quando ele veio para assistir a coreografia que eu tinha feito para ele, eu disse: "Ok, você pode se sentar aqui."

Olhei, e meu filho tinha colocado alguns doces e um desenho que ele fez de Michael em sua cadeira. Pedi desculpas: "Meu filho deve ter feito isso."

[Por causa do desenho] Michael caiu no chão de tanto rir, ele estava literalmente rolando. Ele disse para o meu filho: "Me mostre alguns passos de dança."

Ele quebrou o gelo, de modo que os dançarinos puderam relaxar. Ele poderia ter sido uma diva, mas ele era bom para todos. É disso o que eu me lembro mais: o seu espírito infantil.''

by Brian Thomas
(Coreógrafo)

Fonte: www.dancemagazine.com

23 comentários:

  1. Rosane, o meu amor por Michael Jackson é tão grande que eu tenho medo de morrer sem ter curtido ele o suficiente você acredita?
    Tenho trinta e oito anos,peço a Deus pelo menos mais trinta para compençar bem todos os dias.Neverland um dia vou lá...Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson.. que lindas as tuas palavras! Eu desejo sinceramente que, um dia, vc consiga realizar a aventura de conhecer Neverland. Tudo começa com um projeto.. e investir nele. Abraço!

      Excluir
  2. Não criticamos quem gosta de carnaval ,gosto não se discuti,mais em frente ao meu computador interagindo com que gosta de Michael Jackson e ouvindo o nosso rei não tem carnaval melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só posso falar por mim.. eu não gosto de pular carnaval, mas gosto deste feriadão rs.. ou se viaja, ou ficamos em paz, em nossas casas,

      Ficar com vcs, e interagindo com a familia Jackson, é tudo de bom. E lendo.. e ouvindo a radio MJ. Não tem terapia melhor!

      Excluir
  3. Conheço umas radios,qual vocês ouve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem várias, mas em geral, deixo ligado essa rádio aqui do blog. Tem outras em especial, que vc me recomenda?

      Excluir
  4. www.radiowebmichaeljackson.com,
    mjnossorei.forumeiros.com
    fasdomj.blogspot.com,alguns de milhares ...

    ResponderExcluir
  5. Mais foi mal perdão.a radio aqui é nota 10 ok...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica a dica, então.. overdose de MJ **

      Excluir

  6. Dizem que foi a ultima musica que ele escreveu???

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Não me faça pergunta difícil ..rs

      Falando sério.. quem pode ter certeza?

      Excluir
  8. Li em uma reportagem no G1 que foi a ultima musica que ele fez,se é verdade não sei mais que é linda é com certeza...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o G1 como fonte do depoimento do Paulinho da Costa, que publiquei noutro dia.. só pude aproveitar o depoimento, porque as informações sobre as músicas nas quais o Paulinho participou estavam bastante incompletas. Tive que recorrer ao site pessoal do percussionista.

      Excluir
    2. Com certeza, a música Best of Joy é linda!

      Excluir
  9. Como já disse outras vezes michael era humilde, e sempre procurava deixar todos relaxados ao seu lado! =)
    * na hora em que ouviram a risada do Michael o clima ficou super alegre. :D
    * que maravilha de foto 8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto do concerto... Michael estava impecável no ''30 anniversary''.........

      Excluir
    2. Impecável, sensual, charmoso, sexy, lindo, ...

      Excluir
    3. Completando o comentário da Leda....quando ele surgiu com aquela roupa branca....uau! Tivemos além da calça dourada, a vermelha e depois a branca :d

      Excluir
  10. Muito show essas histórias de bastidores! Pensa na cena do nosso anjo Mike rolando no chão e dando aquelas gargalhadas gostosas dele awn*.....* tão tudo Omg! Imaginando....

    Michael love too <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imaginação das fãs de Michael é altamente desenvolvida, Tati! *--*

      Excluir
    2. Ai Rô nem me fale! Tiro base pela minha mente super fértil
      u.u.u. <3 mas em fim ;-) :-D <3 <3 <3

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...