Gifs de Michael


13 comentários:

  1. Lindo e charmoso de camisa vermelha CTE.

    ResponderExcluir
  2. Essa carinha de sapeca me encanta sempre. *-*

    ResponderExcluir
  3. É lindo de todo jeito né...essa carinha de menino levado é de derreter o coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não dá para resistir de publicar, Andrea..é muito doce.

      Excluir
  4. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça.... Que lindo Rosane mergulhei nessas imagens, quanta doçura meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu digo para mim mesma... '' se melhorar, estraga.''

      Excluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que carinha mais fofa e lindinha, carinha de tipo "Ops aprontei!"rsrs.. amuuuuuuuu :) esse Mike Awn♥♥♥
    Omgggggg saudades desses gifs perfeitinhos u.u.u♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muito, Tati! Muito perfeitos!

      Excluir
    2. Siiiim Rô <3 muito perfeitos.
      awn*....*

      Excluir
  6. Gzuisssss... Alguem por favor me arraste à força daqui, pois de livre e espontânea vontade não saio jamais!!! Essas quatro "carinhas" que ele faz, é de embabacar qualquer ser, até mesmo uma Fadinha como eu rsrsrsrs! ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...