Sammy Davis Jr (02)


"Michael costumava vir até a minha casa... "Posso pegar emprestado algumas de suas fitas, Sr. D?'' E ele ia para a minha biblioteca e pegava o que ele quisesse, dos shows que eu tinha feito. 

Ao me visitar em Monte Carlo, em Julho de 1988, ele disse: "Você sabe, eu peguei algumas jogadas de você, as atitudes." 

Eu sabia disso. É terrivelmente lisonjeiro que um jovem se sinta assim, a seu respeito. Especialmente Michael, que eu acho que é o profissional consumado. Um monte de jovens artistas tornaram-se multimilionários em cima de 10 grandes sucessos, mas eles não sabem como se comportar fora do palco.


 Tenho certeza que se ele trabalhasse com Nureyev ou Baryshnikov, ele chegaria nesse nível. Se ele pode sapatear? Eu não sei. Mas, novamente, eu odiaria deixar meus sapatos de dança ao seu alcance...''

by Sammy Davis, Jr.
*Um dos artistas favoritos de Michael Jackson.

Fonte: http://mjsmoonshine.blog.com

19 comentários:

  1. Ounn, essa apresentação dele em homenagem é tão lindaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo o respeito de Michael pelos que o antecederam.

      Excluir
  2. Bom dia Rosane,
    mais uma vez vc está de parabéns!
    Seu blog é excelente com matérias bem elaboradas.
    Quanto mais eu leio sobre ele, mais eu o amo, que ser humano especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Leda.. obrigada pelo carinho...

      essa homenagem do Michael foi bastante emocionante para o Sammy.. *==*

      Excluir
  3. As imagens dizem tudo. Dá para ver nitidamente a emoção de Sammy Davis e a ternura de Michael.
    Não canso de olhar as 2 imagens..lindo... pura emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leda, eu pensei que leitores das gerações mais novas talvez nem conheçam Sammy Davis. É bem interessante pesquisar sobre a vida dele, porque ele pegou um período brabo de discriminação racial. Ele precisava entrar pela porta dos fundos, muitas vezes, para apresentar o seu show.

      Excluir
  4. Uma homenagem memorável e esta é outra música que seria muito bem vinda em um cd. Um momento em que Sammy certamente se sentiu respeitado plenamente.

    Uma apresentação marcante, emocionante, um registro importantíssimo e que fica para sempre.

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente já não vê momentos emocionantes e marcantes assim, hoje em dia. Épico, amiga.

      Excluir
  5. Assistir Michael cantando You Were There para homenagear o grande Sammy Davis é lindo demais e imagino como deve ter sido para ele, percebe-se em seu rosto a emoção.
    Fico boba Rosane,
    vendo a classe, a leveza de Michael no palco cantando essa música e a voz tão límpida, tão clara, é de arrepiar.
    Amei esse depoimento amiga!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vcs gostam, eu já me sinto realizada, amiga.

      E que abraço gostoso Mike deu no Sammy, não é?

      Uma homenagem merecida... a gratidão sempre fez parte da escala de valores do nosso anjo. Eu acho que ele procurou compensar a história de vida de Sammy, que foi bastante difícil.

      Excluir
  6. Me lembro quando vi essa homenagem do Michael ao Sammy, o que me chamou bastante atenção foi o brilho intenso que os dois tinham nos olhos, muito emocionante. *-*

    ResponderExcluir
  7. Aquela foi uma apresentação arrepiante, os dois estavam muito
    emocionados. Inesquecível. Obrigada, Rosane por esta matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso, amiga. Que bom que vc curtiu.

      Excluir
  8. Vale lembrar que, nessa ocasião, Sammy Davis lutava contra um câncer na garganta.

    ResponderExcluir
  9. Amei Rosane, assisti varias vz , é muito emocionante mesmo, não canso de ficar olhando pra eles, e o abraço de Michael, é mais do que um abraço ele abraça de corpo e alma, a todos, o abraço dele devia ser bem aconchegante. E como sempre vc esta de parabéns e parabéns pra vc já é pouco viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, amiga.. eu também mergulho por vários minutos nesses gifs, sempre que passo nesta postagem.. eles são hipnóticos! ♥

      Excluir
  10. O nosso anjo não era bobo não! Rsrs! Sabia apreciar muito bem os artistas essenciais! "Sr.D" awn*....*tão fofuuuuu...
    Nesse dia foi lindo...maravilhosa homenagem do nosso anjo Mike para o "Sr.D" eu sempre me emociono com essa apresentação, é arrasadora.

    Michael love eternal for you <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ ♥ ♥ \0/ ♥ ♥ ♥\0/ ♥ ♥ ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...