Lynn Brewer


''Que os povos da Terra venham a se lembrar de sua união com o outro e com o Criador, como Michael [Jackson] teria gostado, e trabalhar juntos para o avanço da humanidade e toda a vida no planeta Terra.

Que a indústria da música deixe de promover a degradação e, ao reconhecer que o som é sagrado, optem por promover o amor, a luz, a beleza e a verdade que Michael representa.

Desejo que os artistas que estão enganados em acreditar que eles devem apelar ao mínimo denominador comum na consciência humana para ganhar dinheiro, um dia reconheçam em Michael um exemplo de alguém que manteve a ordem mais elevada de amor, a pureza, a beleza e a verdade e, ao mesmo tempo, alcançou milhões no planeta e ganhou bilhões de dólares para si e para os outros.''

by Lynn Brewer (escritora)

16 comentários:

  1. Realmente nunca se viu na indústria musical um artista com o coração tão puro e doce como nosso anjo Michael
    *-*
    *linda foto

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Michael ofereceu muitos ensinamentos para a indústria fonográfica também, de como tratar a música, a arte...



    Esta foto também é muito marcante, penso eu.

    ResponderExcluir
  3. Em minha opinião Michael pregou sobre o amor, a irmandade e a ética talvez num dos meios mais difíceis, o mundo fonográfico. A disputa é grande, cada um quer seu lugar ao sol, uns com talento fazendo jus a isso e outros nem tanto mas querendo do mesmo jeito.
    Michael soube conviver nesse meio sendo ele mesmo, puro, honesto e gentil, mas não cedeu a arrogância, nem a inveja tão comuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sabe que o mundo do show business pode ser uma ''fogueira de vaidades''.

      Me lembro de matérias da década de 80 criticando Michael porque ele tirava fotos ao lado de Mickey e Minnie, ao invés de ''belas mulheres''.

      Excluir
  4. Olá, Rosane

    Se no mundo fonográfico alguém aprendeu com Michael que todos somos iguais filhos de Deus, e que por isso não é vergonhoso um
    gesto de carinho, porque ninguém é passível de doenças graves, e
    outras mazelas, eu não sei, o certo é que não se vê no meio artístico ninguém com um coração tão puro e bondoso como o dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari.. e seria interessante se a nova geração de artistas seguisse esse exemplo. Como disse Sammy Davis, em uma matéria mais abaixo dessa, '''Um monte de jovens artistas tornaram-se multimilionários em cima de 10 grandes sucessos, mas eles não sabem como se comportar fora do palco.''

      Excluir
  5. Boa noite Rosane
    Michael é um artista a parte,as vz paro e penso porque outro artista não me causa tanta ou alguma admiração, e vi que cada um dele é bom em uma coisa, Michael completo, todos os talentos estavam nele, Deus o Abençoou com tanto carisma, Michael é essência do bem, um homem, um menino, um gigante e a simplicidade em pessoa, as vz penso que Michael foi um anjo travesso que de alguma forma caiu do céu, aqui na terra e Deus deixou pra ver o que acontecia rsrsr por algum tempo, e deu no que deu, deixou sua marca seu legado, querer que outros artista seja igual é sonhar o impossivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Aparecida.. lindas palavras as suas, e verdadeiras. Eu assino embaixo. *---*

      [Espero que vc tenha recebido meu email, dias atrás, conforme solicitado]

      Bjs.

      Excluir
  6. Michael foi um anjo realmente. Hj msm tava vendo um video da época em q ele tinha falecido, nem sei pq eu fui clicar, mas meu coração deu um aperto..as vezes eu esqueço q ele morreu, é melhor acreditar no q a gente quer rsrs mas eu penso q se p gente é dificil , imagina pros filhos dele.. essas coisas são mto dificies, mas eu prefiro nem ficar pensando mto q ele morreu, é melhor pensar nele vivo, como ele era..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna... lendo as tuas palavras, eu acho tão importante que, nesses momentos, se reflita sobre o que nós acreditamos em termos de existência humana.
      Eu só posso falar por mim mesma, e tenho a mais absoluta fé e convicção que a morte realmente não existe. Somos seres espirituais fazendo uma breve passagem por esse lindo planeta, a fim de ajudar em nossa evolução.

      Depois, retornamos ao mundo espiritual, e experimentamos novas encarnações, para vivermos novas experiências.

      Sendo assim, eu jamais penso em Michael como alguém que morreu, mas como alguém que partiu antes de nós e, um dia, certamente, nos reencontraremos.

      Bjs no coração!

      Excluir
    2. Vc acredita em vida após a morte, q a pessoa continua vivendo em outro lugar ou reencarnação msm ? Eu, sinceramente ñ sei em q acredito, tenho dúvidas, até pq acho q sou meio cética com as coisas sabe, só acredito 100 por cento quando tenho provas, essas coisas, acho q tb tenho medo de ficar acreditando em algo q ñ existe só p me sentir melhor sabe..

      Mas é ruim ser assim rsrs se eu pudesse ñ seria.. até pq se existir algo realmente , e eu rezo pra q exista, a gente ñ vai ter como ver , pelo menos ñ enquanto estamos aqui, e seria perfeito reencontrar com pessoas com quem a gente amou aqui ne. Tomara q exista algo, eu msm ja perdi uma pessoa mtoo especial, mto cedo, e quando isso acontece q a gente vai pensar verdadeiramente nessas coisas ne..enfim nem sei pq to te alugando com essas coisas rsrs Bjão Rosane

      Excluir
    3. .. eu nunca me esqueci sobre o que vc contou sobre o teu irmão. Se vc quiser passar um email para mim [está na lateral do blog] eu posso contar para vc, em particular, o motivo de eu ter 100 % de certeza na vida espiritual.
      Bjs no coração.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...